terça-feira, 21 de novembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 277

                               A ESSÊNCIA DO AMOR

                                         PARTE - 277

Se quisermos servir na obra do Senhor, temos que nos integrar dentro dos padrões dos ensinos da palavra de Deus; precisamos estar atentos, ouvir e seguir os seus conselhos.
Quando nos aproximamos de Deus, mais semelhantes a Ele ficamos.
E teremos muito mais forças e condições para vencer as tentações que nos surgirem, e mais e mais seremos fieis ao Senhor.
Não basta ler a Bíblia e conhecê-la de capa a capa, é preciso estar atentos aos seus ensinos e obedecê-los.
Muitos conhecem a Bíblia, mas distorcem o que nela aprendem, nunca acham que os conselhos dados servem pra eles.
Apenas ler e conhecer a Bíblia não é o suficiente para o verdadeiro Cristão.
Conhecer sim, mas sobre tudo praticar o que nela aprende; seremos muito mais felizes se obedecermos a palavra de Deus em todas as suas dimensões.
Como exercer a fé: para podermos praticar a fé, precisamos ter conhecimento dela, ajudar nossos irmãos necessitados.
É mandamento de Deus, e que todos conhecemos, e se amamos o nosso Deus como Ele nos ama, vamos também obedecer a seus mandamentos.
Pois Ele disse para amar o nosso próximo como a nós mesmo e se obedecemos a este mandamento sentimos mais perto a sua presença.

Exercitar nossa fé: também não é só fazer caridade, mas ter a consciência de estar agindo corretamente em todas as áreas de nossas vidas, ou pelo menos se esforçando para isto.

(Tradução a pedido)

Si queremos servir en la obra del Señor, tenemos que integrarnos dentro de los patrones de las enseñanzas de la palabra de Deus; Necesitamos estar atentos, oír y seguir sus consejos.
Cuando nos acercamos a Dios, más semejantes a Él nos quedamos.
Y tendremos muchas más fuerzas y condiciones para vencer las tentaciones que nos surgen, y más y más seremos fieles al Señor.
No basta con leer la Biblia y conocerla de portada a la portada, hay que estar atentos a sus enseñanzas y obedecerlos.
Muchos conocen la Biblia, pero distorsionan lo que en ella aprenden, nunca creen que los consejos dados sirven para ellos.
Sólo leer y conocer la Biblia no es suficiente para el verdadero cristiano.
Conocer sí, pero sobre todo practicar lo que en ella aprende; seremos mucho más felices si obedecemos la palabra de Dios en todas sus dimensiones.
Cómo ejercer la fe: para poder practicar la fe, necesitamos tener conocimiento de ella, ayudar a nuestros hermanos necesitados.
Es mandamiento de Dios, y que todos conocemos, y si amamos a nuestro Dios como Él nos ama, también vamos a obedecer sus mandamientos.
Porque Él dijo para amar a nuestro prójimo como a nosotros mismos y si obedecemos a este mandamiento sentimos más cerca su presencia.
Ejercitar nuestra fe: tampoco es sólo hacer caridad, sino tener la conciencia de estar actuando correctamente en todas las áreas de nuestras vidas, o al menos esforzándose para ello.

                             ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...