quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 278

                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                           PARTE - 278

Para se construir uma igreja sólida, para posteridade, em primeiro lugar precisamos nos preocupar na construção de caráter de seus membros.
Em vista do que deparamos constantemente com problemas sérios dentro de nossas igrejas, de determinados membros que não fazem outra coisa a não ser dar trabalho.
A igreja precisa de pessoas consagradas e empenhadas na propagação do evangelho e que faça tudo pelo amor, e não por obrigação, e muito menos por interesse pessoal.
É bom que a igreja se preocupe em construir o verdadeiro representante de Deus e não apenas preocupar em construir um quadro de membros que contribui com altas somas.
Nosso voto, é que Deus ilumine os corações de todos aqueles que professam a sua fé em Jesus Cristo.
E que querem levar adiante a mensagem do evangelho para os que ainda não conhecem, e também aqueles que assumirem uma responsabilidade em sua obra, que o faça com responsabilidade, dedicação e boa vontade.
Para que possamos ter resultados positivos na divulgação do nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que sofreu e morreu em nosso lugar em remissão a nossos pecados. .
DEUS CONHECE A NATUREZA DE CADA CORAÇÃO:
Acusar ou apontar erros dos outros é muito fácil, mas é condenado a servir de alvo para que sejas acusado também.
Pois bem sabemos que a nós não cabe a responsabilidade de acusar; porque somente Deus conhece a natureza de cada coração e Ele exclusivamente Ele conhece até onde vai a nossa bondade ou a nossa maldade para que possa nos julgar com justiça.

Devemos usar nossa inteligência e a nossa energia em praticar o bem para podermos receber galardão com justiça, e usar também a nossa percepção e o bom senso que Deus nos deu para podermos realizar coisas boas e útil em beneficio de todos.

(Tradução a pedido)

 Para construir una iglesia sólida, para posteridad, en primer lugar necesitamos preocuparnos en la construcción de carácter de sus miembros.
En vista de lo que enfrentamos constantemente con problemas serios dentro de nuestras iglesias, de determinados miembros que no hacen otra cosa sino de trabajar.
La iglesia necesita personas consagradas y comprometidas en la propagación del evangelio y que haga todo por el amor, no por obligación, y mucho menos por interés personal.
Es bueno que la iglesia se preocupe por construir el verdadero representante de Dios y no sólo preocuparse por construir un cuadro de miembros que contribuye con altas sumas.
Nuestro voto, es que Dios ilumine los corazones de todos aquellos que profesan su fe en Jesucristo.
Y que quieren llevar adelante el mensaje del evangelio a los que aún no conocen, y también a aquellos que asumir una responsabilidad en su obra, que lo haga con responsabilidad, dedicación y buena voluntad.
Para que podamos tener resultados positivos en la divulgación del nombre de nuestro Señor y Salvador Jesucristo que sufrió y murió en nuestro lugar en remisión a nuestros pecados. .
DIOS CONOCE LA NATURALEZA DE CADA CORAZÓN:
Acusar o apuntar errores de los demás es muy fácil, pero es condenado a servir de blanco para que seas acusado también.
Pues bien sabemos que a nosotros no cabe la responsabilidad de acusar; porque sólo Dios conoce la naturaleza de cada corazón y Él exclusivamente Él conoce hasta dónde va nuestra bondad o nuestra maldad para que pueda juzgar con justicia.
Debemos usar nuestra inteligencia y nuestra energía en practicar el bien para poder recibir galardón con justicia, y usar también nuestra percepción y el sentido común que Dios nos ha dado para poder realizar cosas buenas y útiles en beneficio de todos.

                        ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...