quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS -- P/297 -- CONTINUAÇÃO -- "A desobediência afasta o homem de Deus, e tudo se transforma, de bom para o pior, o que antes era felicidade agora é só tristezas e ilusões. Isto é um pesadelo que precisa ser despertado o quanto antes, e que se não acontecer trará sérios contrastes na vida que lhe poderá custar muito caro. Todo mal é conseqüência do pecado, que muitas vezes poderia ser evitado, mas ambição e a ganância tiram as pessoas de suas realidades e fazem coisas que nem sempre queriam fazer"

          O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 297

Se escolhemos servir ao Senhor, devemos entender que o seu trabalho, deve ser feito com amor, não por interesse pessoal.
Deus sabe recompensar todo aquele que com amor procura servi-lo de alguma forma.
Ainda nos diz às escrituras que todo aquele que procura servir ao Senhor e obedece a seus ensinamentos, nunca mendigará o pão, nem ele e nem a sua descendência, e ainda promete nunca desamparar aquele que o serve.
Têm muitos que se dizem crentes, mas até hoje ainda não tem convicção de sua escolha, pois querem viver nos dois caminhos ao mesmo tempo, como se isto fosse possível.
Querem acompanhar os trabalhos da igreja, mas não abandonam os prazeres deste mundo.
Vão a ambientes duvidosos, gostam de participar de atividades que não condizem com a vida do crente, praticam atos desonestos, adulteram sem a menor preocupação com as conseqüências que lhe poderá trazer.
Outros se dizem convertidos, mas querem trazer para dentro da igreja os maus costumes adquiridos no mundo, como a moda do pielrsing, a tatuagem e outras extravagâncias, que só serve para escandalizar aqueles que querem seguir no caminho certo.
A palavra de Deus é muito clara no sentido do escândalo, Jesus disse a Pedro, para trás de mim satanás que me serve de escândalo, porque não está pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens. Mateus 16 v 23
Mais ainda em Mateus 18 v 7 nos diz assim; ai do mundo, por causa dos escândalos, porque é mister que venham os escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vier!
E Jesus ainda diz a seus discípulos; é impossível que não venham os escândalos, mas ai daqueles por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar a qualquer um destes pequenos; Lucas 17 v 1 e 2
E muitas outras passagens Bíblicas nos alerta para as conseqüências dos escândalos.

Os que não se interessam por estas observâncias, não podem dizer sou um crente, pois está enganando a si próprio; é preciso que tenha um pouco de bom senso e procurar com mais humildade e responsabilidade, e ser crente de verdade.

                      ---- EJO ---- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...