quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 285

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 285

Aí começam os desentendimentos, se ela sai para trabalhar ele já entende da maneira mais cruel, achando que está sendo traído, e muitos apelam violentamente e partem para agressão física.
Deixando a mulher muito machucada principalmente em relação a sua moral, e com isto toda família sofre, principalmente as crianças menores que ainda não entendem as razões do que está acontecendo.
Em muitos casos adolescentes que poderiam estar estudando para garantir seu futuro, fogem de casa para morar na rua, para não ver as agressões e a falta de respeito um do outro.
E ali aprendem tudo de ruim com outros das mesmas condições que eles, que mais tarde serão assaltantes, ou no mínimo usuários de algum tipo de drogas.
Quantas meninas se perdem ainda muito criança, se engravidam e vivem em condições sub humanas, passando por dificuldades que não estavam preparadas para enfrentá-las, quanto sofrimento, quanta injustiça!....
É bem verdade que existem também muitas mulheres que dão seus direitos, para que os homens sejam agressivos com elas, mas nem por isto a violência deverá ser a atitude mais correta, nestes casos, é preciso de um pouco de resignação e muita paciências, para que possam chegar a um entendimento.
E para chegar a este acordo é sempre importante o diálogo, é conversando que se entendem.
Apesar de muita relutância do homem, muitos até com violência; as mulheres tem se destacado de uma forma muito especial na sociedade.

Em todos os setores as mulheres tem sido de grande valia, pois querem mostrar que são capazes, e são.

(Tradução a pedido)

Aí começam os desentendimentos, se ela sai para o trabalho ele já entende da maneira mais cruel, achando que está sendo traído, e muitos apelam violentamente e partem para agressão física.
Deixando uma mulher muito maquinada principalmente em relação a sua moral, e com toda família sofre, principalmente como crianças menores que ainda não entendem como razões do que está acontecendo.
Em muitos casos adolescentes que estão estar estudando para o seu futuro, fogem de casa para morar na rua, para não ver como agressões e uma falta de respeito um ao outro.
E tudo aprendendo tudo de ruim com outras partes do país, que mais tarde seja assaltante, ou nenhum usuário mínimo de algum tipo de drogas.
Quantas meninas são perdidas ainda muito criança, se gravividam e vivem em condições sub humanas, passando por dificuldades que não são preparadas para enfrentar-as, quanto sofrimento, quanta injustiça! ....
É bem-certo que existem também muitas mulheres que dão seus direitos, para que os homens sejam agressivos com elas, mas não há uma lei de violência, seja um atitude mais correta, nestes casos, é preciso de um pouco de resignação e muita paciência, para que lida com um entendimento.
E para abordar um acordo, semper importante o diálogo, é conversando que se entendem.
Apesar de muita relutância do homem, muitos até a violência; como mulheres tem se destacado de uma forma muito especial na sociedade.
Em todos os setores como mulheres tem sido de grande valia, pois querem que são capazes, e são.

                                ---- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...