segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/314 -- CONTINUAÇÃO -- "Deus não deixa impune aquele que menospreza a sua palavra, Ele dá a disciplina, visando à conversão ou o retorno de seus filhos desgarrados. Ao que se arrepende o Senhor ouve e responde, mesmo que ainda esteja no mais profundo abismo. A misericórdia de Deus só é concedida mediante ao arrependimento, por isto Ele não ouve a quem não se arrepender e voltar para ele. Para os arrependidos Deus tem uma graça toda especial e aquilo que era triste agora é só alegria e muita felicidade"

         O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS               

                                      PARTE - 314

Portanto, ó rei, aceita o meu conselho, e desfaze os teus pecados pela justiça, e as tuas iniquidades usando de misericórdia com os pobres; e não prolongue a sua iniquidade!....
Mesmo, Daniel aconselhando o rei, mostrando o que ele deveria fazer, ele ainda retruca, com palavras duvidosas, achando que era o maioral e que ninguém poderia agir contra ele.
Mostrando o seu poderio, ele dizia;
Não é esta a grande Babilônia que edifiquei, para casa real, com a força do meu poder e para glória da minha magnificência?
Mal havia terminado de falar a ultima palavra, veio uma voz do céu, que dizia: ó rei Nabucodonosor: passou de ti o teu reino....
E será tirado de entre os homens, e a tua morada será com os animais.
Tudo quanto Daniel havia falado com o rei, a voz de Deus confirma, e na mesma hora se cumpriu o veredito de Deus.
E foi retirado do convívio familiar, e da sociedade, para morar no campo junto com os animais; e como eles comia gramas e capim e tudo quanto o animal irracional fazia, ele também fazia.
E como os animais se molhavam com a relva do orvalho, ele também era molhado.
E com o passar do tempo seu pelo foi crescendo, como  penas da águia, e as suas unhas como unhas de aves.

Passado o tempo estipulado pelo veredito do céu, Nabucodonosor, levanta seus olhos para o céu, e seu entendimento se torna como humano, e entendeu que não podia com o grande Deus o Altíssimo, e não titubeou em dar glórias ao Deus verdadeiro.

                                    ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...