sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/318 -- CONTINUAÇÃO -- "Muitos dons ficam escondidos nas pessoas que não se definem e preferem ficar no anonimato. Deus deu um potencial para cada um, que se bem aproveitados serão extraordinários no serviço do Senhor, pessoas comuns poderão desenvolver papeis de auto nível, para o beneficio de todos. Aconselhamos que nunca deixem de tentar, quem sabe você será uma bênção para obra do senhor. Deixe que Deus atue em sua vida e verás quão grandes coisas o Senhor tem reservado para cada um que procura fazer a sua vontade".

              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                  PARTE - 318

Havendo Belsazar provado o vinho, mandou trazer os vasos de ouro e de prata, que Nabucodonosor seu pai havia tirado do templo que estava em Jerusalém, para assim zombar da existência do Deus verdadeiro.
Trouxeram os vasos, e beberam neles, o rei Belsazar e todos os representantes do seu reinado, inclusive as suas mulheres e suas concubinas.
Além desta afronta para com Deus, se desdobravam em louvores aos deuses de ouro e de prata e de cobre, de ferro, de madeira e de pedra, imagens feitas por mãos de homem.
Quando estavam ali naquele cerimonial, aparece uma mão que escrevia na parede defronte do castiçal.
Quando o rei olha para aquela mão e o que ela escrevia, ficou atônito e desfigurado.
E perdeu a sua voz por alguns instantes, e sua estrutura foi abalada, não conseguindo ficar de pé e seus joelhos batiam um ao outro de tanto que tremia apavorado.
Os seus pensamentos naquele momento se turbaram; as juntas dos seus lombos se relaxaram, e ficou desmilinguido e sem firmeza.
Apavorado com a situação, grita em alta voz para que trouxessem os astrólogos, os caldeus e os adivinhadores: e falou o rei e disse aos sábios de Babilônia.
Qualquer que ler esta escritura e me declarar a sua interpretação serão vestidos de púrpura e trará um grosso colar de ouro ao pescoço, e será no reino o terceiro dominador.
De todos os lados de seu reino vieram, pessoas que eram conhecidos por suas famas de adivinhadores e se diziam entender de adivinhações, e que poderiam dar ao rei a interpretação de qualquer coisa que ele quisesse.

Porém diante do que estavam vendo ficaram pasmos, e ninguém soube relatar para o rei o que significava tal escrita.

                           ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...