terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 313

                                A ESSÊNCIA DO AMOR

                                        PARTE - 313

Mesmo que por alguns momentos tivermos de nos extravasar, precisamos agir com sabedoria, e procurar manter a calma, para não colocarmos a nossa dignidade e a nossa conduta a ser contestada por outros.
Portanto não te apresses a irar-te, porque a ira abriga-se no seio dos tolos - Eclesiastes 7 v 9”
Todo aquele que pratica o mal terá que se mostrar perante Deus, e a justiça será aplicada para exemplo de outros a não cometerem outras injustiças.
“Do céu se manifesta à ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça”
“Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifestam, porque Deus lho manifestou” - Romanos 1 v 18 e 19.
A nós não pertence à vingança, a justiça feita com as próprias mãos, nem sempre é justiça.
Porque é a maneira que achamos em nos mostrar que somos superiores e mais fortes e nem sempre gostamos de dar ouvidos a conselhos, e acabamos por cair em ridículo, diante da pessoa em questão.
Pois muitas vezes não vemos as coisas da maneira de como ela é na realidade, e quando chegamos à conclusão de que somos nós que erramos, ficamos a mercê de nossa consciência.
Que muitas vezes não nos perdoa, e sofremos muito por isto.

“Não vingueis a vós mesmos, amados, mas daí lugar a ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu o recompensarei, diz o Senhor”

(Tradução a pedido)

Aunque por algunos momentos tengamos que extravasarnos, necesitamos actuar con sabiduría, y procurar mantener la calma, para no poner nuestra dignidad y nuestra conducta a ser contestada por otros.
"Por tanto, no te apresures a irte, porque la ira se refugia en el seno de los necios - Eclesiastés 7 v 9"
Todo aquel que practica el mal tendrá que mostrarse ante Dios, y la justicia será aplicada para ejemplo de otros a no cometer otras injusticias.
"Del cielo se manifiesta a la ira de Dios sobre toda impiedad e injusticia de los hombres que detienen la verdad en injusticia"
"Porque lo que de Dios se puede conocer en ellos se manifiestan, porque Dios se lo ha manifestado" - Romanos 1 v 18 y 19.
A nosotros no pertenece a la venganza, la justicia hecha con las propias manos, no siempre es justicia.
Porque es la manera que creemos en mostrarnos que somos superiores y más fuertes y no siempre nos gusta oír los consejos, y acabamos por caer en ridículo ante la persona en cuestión.
Porque muchas veces no vemos las cosas de la manera de cómo es en realidad, y cuando llegamos a la conclusión de que somos nosotros que erramos, quedamos a merced de nuestra conciencia.
Que muchas veces no nos perdona, y sufrimos mucho por esto.
"No vengáis a vosotros mismos, amados, sino de ahí lugar a la ira, porque está escrito: Mi es la venganza; yo lo recompensar, dice el Señor "

                                           ----- EJO ----- Continua 

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...