sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/328 -- "O trabalho do Senhor deverá ser realizado, com muito amor e boa vontade, com respeito e com muita decência e ordem. Até quando orarmos devemos ter cuidado para não excedermos, em prantos ou lamentações, pois não é gritando ou lamuriando que Deus vai ouvir nossas súplicas"

                O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                          PARTE - 328

A salvação não se compra com boas obras, ou com grandes feitos, ela é totalmente gratuita, basta você acreditar que Jesus Cristo morreu por sua causa.
Muitos hão de dizer que então não precisam se preocupar em andar na linha, ou mudar de vida.
Pelo contrário, aí sim, é que precisamos ser o mais vigilante possível para não cairmos em tentações.
Se somos convertidos e acreditamos na salvação através de Jesus Cristo, temos que entender que a partir desta conversão, somos uma nova criatura.
E que precisamos nos afastar das coisas que satisfazem a carne, tudo aquilo que incentiva a inclinação da carne, precisamos afastar, por que a inclinação é contra a vontade de Deus.
Quando Deus enviou seu filho, em forma de carne, sujeito a pecados; pelo pecado condenou o pecado na carne.
Todo sacrifício foi feito para que a lei da justiça se cumprisse em nós, que estamos sujeitos à vontade da carne.
Se estamos sujeitos a vontade da carne, naturalmente estamos também sujeitos a estar fora do espírito, e é ai que chegamos ao ponto de nos extrapolar, e fazer o que não é da vontade de Deus.

Portanto devemos nos esforçar e lutar contra a vontade da carne, para fazer sempre a vontade de Deus, porque fazer a vontade da carne é fazer inimizade com Deus.

                      ----- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...