quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS -- P/337 -- CONTINUAÇÃO -- "O filho é sábio quando há disciplina da parte do pai, mas’ o escarnecedor não ouve a repreensão, Provérbios. 13 v 1 E por isto está sempre em conflito com tudo e com todos. A disciplina de um pai pode ser severa, ou pode ser branda, pode vir em forma de conselhos ou em forma de castigo. Isto vai depender do grau e da conseqüência causada pelos seus erros, se houver negligências, a pena poderá ser ainda mais dura. Quando o filho é inteligente, ouve e acata os conselhos de seus pais"

       O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                  PARTE - 337

Este comunicado foi verdadeiro, e Daniel passou a entender a visão.
E no momento em que passou a entender o significado de tudo, se entristeceu, pois sabia que seria muito sofrimento; e ficou em depressão por três semanas completas.
Passou a desprezar a comida que mais gostava, e nem carne e nem vinho passou por sua boca, e até mesmo o unguento que era indispensável deixou de lado, até que se cumpriram as três semanas.
E no dia vinte e quatro do primeiro mês, Daniel estava às beiras do grande rio Hidequel, e com ele seus servos.
E quando estava ali despreocupado surge em sua frente um homem vestido de linho, e cingido os seus lombos com ouro finíssimo.
O seu corpo tinha a aparência como turquesa e o seu rosto parecia um relâmpago, e os seus olhos como tocha de fogo.
E os seus braços e os seus pés como cor de bronze, reluzente, e a sua voz seria com a voz de uma multidão.
Apenas Daniel ficou ciente daquela visão, porque os homens que estavam com ele nada viram, porque de tanto temor fugiram dando as costas para aquela figura, e esconderam-se.
Daniel de frente com aquela visão, tremia-se as suas pernas, e suas forças esvaíram-se.
E transfigurou-se por completo, ficando pálido, saindo de seu rosto tudo o que apresentava seu vigor, e sem nenhuma força caiu por terra desmaiado.
Se refazendo do susto, e ao ouvir a voz, reconheceu de quem seria, e se prostrou de rosto em terra, e adormeceu.
E uma mão forte tocou em seus ombros, e fez com que se movesse sobre seus joelhos, e sobre as palmas de suas mãos.
O homem da visão reanima a Daniel, e disse a ele que ele era homem muito desejado.
E pediu muita atenção a Daniel para as palavras que haveria de ouvir, e ordena para que ele se levantasse, dizendo que ele era o enviado a trazer a mensagem.

Enquanto o homem falava, ele tremia, e o homem pedia para ele se acalmar, e ouvisse com atenção todas as suas palavras, que dizia;

                                  ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...