quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/341 -- CONTINUAÇÃO -- "Quando sentimos que aquelas palavras foram feitas para nós, conforme as nossas necessidades. Devemos ser receptíveis ao ensino de tais conselhos, escrito ou falado, porque isto é a maneira de colocarmos em prática a nossa autodisciplina, ou seja, acatamos com carinho os conselhos dado"

                O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 341

E ele continua, dizendo:
E com isso foi só aumentando a multidão, e se exaltará em seu coração, porém mesmo que derribar milhares e milhares, mesmo assim não prevalecerá.
Porque o rei do Norte voltará com forças renovadas, e porá no campo de batalha, uma multidão muito maior que a primeira que foi derrotada.
E no passar de alguns anos, virá apressado com grande exército e com muita riqueza, causando inveja e ganância, por causa do poderio do rei do Norte.
Sendo forçado a se defender e se debater; e se levantará contra o rei do Sul.
E os filhos dos que eram do contra os preceitos de Deus, ou seja, os prevaricadores, do teu povo, se levantarão para confirmar a visão, mas logo cairão.
O rei do Norte se reforça, virá e se levantará baluartes, e tomará a cidade forte, e os braços do Sul não poderão subsistir.
Segundo o entendimento de Daniel, sabendo-se que já havia interpretado parte da visão, entendeu que haveria de surgir muitos reis e muitos profetas.
Uns iriam se dar muito bem, e iriam progredir, e andar segundo a vontade de Deus, mas logo que se forem, outros virão a ocupar os seus lugares que em muitos casos serão maus e ignorantes e não darão valor o que deveria ser correto diante de Deus e procurarão se desviar da vontade de dEle.

Não se preocupando com a moral, e se enveredando pela corrupção, e o pior disso tudo que até os dias de hoje, a corrupção tem sido a causa principal de grandes desentendimentos.

                             ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...