terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/330 -- CONTINUAÇÃO -- "A simplicidade na oração, feita com sinceridade e com fé, expressa do fundo do coração sem dúvida nenhuma chegam ao alto trono da graça, e Deus as recebe com muito amor. A decência e a ordem precisam fazer parte em todos os momentos do culto, nos momentos de louvor, devemos nos concentrar na letra na melodia e na mensagem que nos traz a música. Fica muito difícil esta concentração, com tantas palmas e movimentos rítmicos ao som das musicas e um som ensurdecedor de baterias e guitarras, que na maioria dos casos são mal executadas, e isto espanta os visitantes"

               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 330

Daniel continua contando sua visão:
O carneiro havia se engrandecido antes da chegada do bode, achava que ninguém podia com ele, agora era massacrado.
Deixando que o bode se engrandecesse, e se sentisse superior a tudo e a todos.
Na feroz batalha contra o carneiro, a ponta grande que se destacava no meio dos olhos do bode se quebrou.
E no lugar desta ponta saíram mais outras quatro, que eram também de grande destaque, e se via para os quatro ventos do céu.
E de uma das pontas saiu uma ponta menor, a qual cresceu muito até ao meio-dia mostrando-se para o ocidente e para a terra formosa.
E se engrandeceu até ao exército do céu, e feriu até alguns do exército, e das estrelas deitou por terra, e as pisou como fez com o carneiro.
E se engrandeceu sobre o príncipe do exército; e por ele foi tirado o contínuo sacrifício, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.
E dominou todo o exército e lhe foi entregue com o sacrifício contínuo, por causa das transgressões; e lançou a verdade por terra; fez isso e prosperou.
Depois disto Daniel ouviu dois santos que se entendiam, e diziam; até quando durará a visão do contínuo sacrifício, e da transgressão assoladora para que seja entregue o santuário, e o exército, a fim de serem pisados?

No diálogo entre os dois santos, a pergunta teve a seguinte resposta; até duas mil e trezentas tardes, ou seja, dois mil e trezentos dias de sacrifício e sofrimento, ai então o santuário será purificado.

                               ----- EJO ----- Continua


Um comentário:

G. Esmeralda disse...

Show de Bola!!!
Grama Esmeralda São Carlos Santo Agostinho Bermudas Coreana Japonesa Batatais Amendoim

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...