segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 341

                                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                PARTE - 341

Têm muitos que se dizem crentes, mas até hoje ainda não tem convicção de sua escolha, pois querem viver nos dois caminhos ao mesmo tempo, como se isto fosse possível.
Querem acompanhar os trabalhos da igreja, mas não abandonam os prazeres deste mundo, vão à ambientes duvidosos.
Gostam de participar de atividades que não condizem com a vida do crente, praticam atos desonestos, adulteram sem a menor preocupação com as conseqüências que lhe poderão trazer.
Outros se dizem convertidos, mas querem trazer para dentro da igreja os maus costumes adquiridos no mundo.
Como a moda do pirsing, a tatuagem e outras extravagâncias, que só serve para escandalizar aqueles que querem seguir no caminho certo.
A palavra de Deus é muito clara no sentido do escândalo, Jesus disse a Pedro, para traz de mim satanás que me serve de escândalo, porque não está pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens. Mateus 16 v 23.
Mais ainda em Mateus 18 v 7 nos diz assim; ai do mundo, por causa dos escândalos, porque é mister que venham os escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vier!
E Jesus ainda diz a seus discípulos; é impossível que não venham os escândalos, mas ai daqueles por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar a qualquer um destes pequenos; Lucas 17 v .1 e 2.
E muitas outras passagens Bíblicas nos alerta para as conseqüências dos escândalos.
Os que não se interessam por estas observâncias, não podem dizer sou um crente, pois está enganando a si próprio; é preciso que tenha um pouco de bom senso e procurar com mais humildade e responsabilidade e ser crente de verdade.


(Tradução a pedido)

Tienen muchos que se dicen creyentes, pero hasta hoy todavía no tiene convicción de su elección, pues quieren vivir en los dos caminos al mismo tiempo, como si esto fuera posible.
Quieren acompañar los trabajos de la iglesia, pero no abandonan los placeres de este mundo, van a ambientes dudosos.
A ellos les gusta participar en actividades que no concuerdan con la vida del creyente, practican actos deshonestos, adulteran sin la menor preocupación por las consecuencias que le puedan traer.
Otros se dicen convertidos, pero quieren traer dentro de la iglesia las malas costumbres adquiridas en el mundo.
Como la moda del pirsing, el tatuaje y otras extravagancias, que sólo sirve para escandalizar a aquellos que quieren seguir en el camino correcto.
La palabra de Dios es muy clara en el sentido del escándalo, Jesús le dijo a Pedro, para traer de mí satanás que me sirve de escándalo, porque no está pensando en las cosas que son de Dios, sino en las que son de los hombres. Mateo 16 v 23.
Más aún en Mateo 18 v 7 nos dice así; ¡Ay del mundo, a causa de los escándalos, porque es menester que vengan los escándalos, pero ay de aquel hombre por quien el escándalo venga!
Y Jesús dice a sus discípulos; es imposible que no vengan los escándalos, pero ¡ay de aquellos por quienes vengan! Mejor le fuera que le pusieran al cuello una piedra de molino y fuera arrojado al mar, que hacer tropezar a cualquiera de estos pequeños; Lucas 17 v. 1 y 2.
Y muchos otros pasajes bíblicos nos alertan sobre las consecuencias de los escándalos.
Los que no se interesan por estas observancias, no pueden decir soy un creyente, pues está engañándose a sí mismo; es necesario que tenga un poco de sentido común y buscar con más humildad y responsabilidad y ser creyente de verdad.

                          ---- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...