sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/353 -- CONTINUAÇÃO -- "Devemos nos preocupar em produzir bons frutos, ter cuidado em nossa maneira de agir e de falar, a nossa vida de cristão tem que ser exemplar. Em uma sociedade, não crente, somos constantemente desafiados e testados colocados à prova, por isto temos o dever de estar atentos e prevenidos. Porque a nossa vida de cristão tem que ser refletida; a nossa conduta tem que servir de exemplo para todos. Temos que mostrar que desfrutamos de uma relação permanente com Deus, ele está sempre nos amparando e nos guiando nos caminhos da retidão. Produza você também bons frutos, para a glória de Deus"


            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                  PARTE -  353

Se revestirmos da armadura de Deus, vamos ter forças e coragem, para vencermos o mal, com todas as suas concupiscências.
Não temos de lutar contra a carne e nem contra o sangue, mas contra o mal com todas as suas artimanhas.
Para isto temos que ser justos e verdadeiros, não deixando margens que possam dar oportunidades, de sermos vencido por ele.
O nosso louvor a nossa gratidão só ao nosso Deus devemos ofertar.
Precisamos estar sempre em comunhão com Ele, e fazer sempre a sua vontade e assim recebermos as grandes bênçãos que Ele tem para nós.
A palavra de Deus, nossa fonte de ensinamentos, nos mostra que para fugirmos do mal, temos que resisti-lo, lutar com todas as forças, procurando sempre ajuda de Deus em oração.
Com Ele nos protegendo, o mal não tem nenhuma força sobre nós, quando as tentações chegarem, teremos forças e nos opomos a ela.
Mas para isto temos que sujeitar a sua vontade e obedecer sempre os seus mandamentos.
Deus com o seu imenso poder e autoridade, nos dará forças para resistir, e assim, temos que estar em constante oração.
Em Efésios 6 v 18, nos confirma que temos de perseverar em oração.
A ingratidão de Israel era tão grande, a ponto de entristecer ao Senhor nosso Deus, e Ele reclama.
Porque no começo, tudo era maravilhas, e o povo respeitava o que Deus determinava, porém com o passar dos tempos o povo foi se relaxando e se desviando da sua vontade.
Quando Israel era ainda menino, eu o amei, assim diz o Senhor Deus, e do Egito chamei a meu filho.
Tudo Deus fazia para que seus filhos, os de Israel andassem em caminhos certos, mas se desviavam cada uma para mais longe, fugindo de sua face.
Sacrificavam a Baalins, e queimavam incenso ás imagens de esculturas, a ídolos que não lhes proporcionavam nenhum beneficio.

                                  ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...