quarta-feira, 21 de março de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 358


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 358

Tudo o que vier em nossas mãos para fazer, precisamos acreditar em seu resultado positivo, o que vem pela frente é oculto aos nossos olhos.
Se não tivermos fé, jamais conseguiremos êxito em nossos propósitos.
“A fé é o firme fundamento das coisas, que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.  
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.                                        Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente”               Hebreus 11 v 1 e 2
Quando temos um objetivo, trabalhamos com afinco para concretizá-lo sempre no propósito de estarmos fazendo as coisas certas
Procuramos analisar todos os pontos positivo e negativos, depois de longo estudo chegamos a um consenso e colocamos a mão na massa.
Essas atitudes devem ser rigorosamente analisadas para conseguir o sucesso almejado, caso contrario será impossível ter uma previsão correta do que possa acontecer.
Se tivermos um objetivo, temos que lutar por ele, trabalhar com afinco para alcançarmos a vitória, e se quisermos ser bem sucedidos temos de trabalhar com garra e confiança.
Olhar pra frente sem desanimar, e colocar nossas esperanças nas mãos de Deus.
Entregar a Ele a direção de tudo em nossas vidas, para termos garantia de sucesso em tudo quanto fizermos, temos que buscá-lo em primeiro lugar e sobre todas as coisas.


(Tradução a pedido)

Todo lo que venga en nuestras manos para hacer, necesitamos creer en su resultado positivo, lo que viene por delante es oculto a nuestros ojos.
Si no tenemos fe, jamás conseguiremos éxito en nuestros propósitos.
"La fe es el firme fundamento de las cosas, que se esperan, y la prueba de las cosas que no se ven. Porque por ella los antiguos alcanzaron testimonio. Por la fe entendemos que los mundos por la palabra de Dios fueron creados; de manera que lo que se ve no se ha hecho de lo que es aparente "- Hebreos 11 v 1 y 2
Cuando tenemos un objetivo, trabajamos con ahínco para concretarlo siempre en el propósito de estar haciendo las cosas correctas
Buscamos analizar todos los puntos positivos y negativos, después de largo estudio llegamos a un consenso y ponemos la mano en la masa.
Esas actitudes deben ser rigurosamente analizadas para lograr el éxito deseado, de lo contrario será imposible tener una previsión correcta de lo que pueda ocurrir.
Si tenemos un objetivo, tenemos que luchar por él, trabajar con ahínco para alcanzar la victoria, y si queremos tener éxito tenemos que trabajar con garra y confianza.
Mirar hacia adelante sin desanimar, y poner nuestras esperanzas en las manos de Dios.
Entregar a Él la dirección de todo en nuestras vidas, para tener garantía de éxito en todo lo que hagamos, tenemos que buscarlo en primer lugar y sobre todas las cosas.

                                 ------ EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...