quinta-feira, 29 de março de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 364


                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                            PARTE - 364

Quando se fala de fé e coragem, nos faz lembrar Salomão, quando seu pai Davi lhe dá uma grande missão.
Em vista de tamanha responsabilidade, era preciso muita fé e coragem, e isto Salomão tinha com muita sobra.
Davi passa para Salomão as informações de como seria feito a obra da casa do Senhor.
O modelo como seria a estrutura, as divisões interna as partes que eram dependências do templo assim como as casas com seus alpendres as tesourarias os seus cenáculos, as sua recamara, (Recanto ou lugar para meditação) e também a casa do propiciatório que serviria para discutir favorecimentos.
E de tornar propicios os interesses, ou seja, dar condições de realizar qualquer evento; tudo deveria ser feito respeitando o desejo de Davi, que gostaria que fosse o melhor possível.
Davi encoraja Salomão, estimulando-o a ter fé, pedindo a ele todo empenho possível, pois sabia que era grande a responsabilidade que estava colocando sobre os seus ombros.
Mas sabia também que poderia contar com ele, mediante a sua maneira de agir.
O seu caráter, e sua personalidade eram marcante, era a pessoa ideal para tais atividades; esforça-te e tenha bom ânimo, foram às palavras de Davi, convictas de suas atitudes.


   (Tradução a pedido)

Cuando se habla de fe y coraje, nos recuerda a Salomón, cuando su padre David le da una gran misión.
En vista de tanta responsabilidad, era necesaria mucha fe y coraje, y esto salomón tenía con mucha sobra.
David pasa a Salomón las informaciones de cómo se haría la obra de la casa del Señor.
El modelo como sería la estructura, las divisiones internas las partes que eran dependencias del templo así como las casas con sus porches las tesorerías sus cenáculos, su recamara, (Recanto o lugar para la meditación) y también la casa del propiciatorio que serviría para discutir los favores.
Y de hacer propicios los intereses, o sea, dar condiciones de realizar cualquier evento; todo debería hacerse respetando el deseo de David, que quisiera que fuera lo mejor posible.
David alienta a Salomón, estimulándolo a tener fe, pidiéndole todo empeño posible, pues sabía que era grande la responsabilidad que estaba poniendo sobre sus hombros.
Pero sabía también que podía contar con él, mediante su manera de actuar.

Su carácter, y su personalidad eran marcantes, era la persona ideal para tales actividades; se esfuerza y ​​tenga buen ánimo, fueron a las palabras de David, convencidas de sus actitudes.

                               ----- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...