sexta-feira, 16 de março de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - /373 -- "Entregue sua vida, seus problemas, suas angustias nas mãos de Deus, converse com Ele, confie n’Ele, ele precisa estar presente em sua vida, com Ele as coisas se resolvem com muito mais facilidade. Não tem tamanho de problemas que não tem solução, porque para Deus nada é impossível"



               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 373

Pra Deus não existe meio termo, ou você está com Ele ou está contra Ele.
Na visão de Amós, Ele aparece em cima de um muro com um prumo, nas mãos; e levanta-o mostrando a todos.
Significando que pra Ele tudo tem que estar perfeito, dentro das normalidades, tudo tem que ser aprumado, correto, sem tombar para direita ou para a esquerda.
Como diz: a cabeça tem que estar erguida porque nada tem a temer, se andarmos segundo o que Ele nos ensina a lei não nos atinge, e assim vivemos em paz e dignamente.
Soberba, orgulho, isto para Deus é ponto negativo, e muitos tem se enganado querendo se mostrar que é melhor que os outros, para Deus somos todos iguais, Ele nos formou de igual modo.
O rico sempre tem essa mania de querer tripudiar em cima de seus subordinados, e esquece que no final de sua vida vai passar pelas mesmas tribulações tal como a de seus subordinados.
A soberba engana o coração e não deixa que vejas o que é correto no tratamento às pessoas.
Assim diz o Senhor na visão de Obadias: a respeito de Edom;
Temos ouvido a pregação do Senhor e foi enviado ás nações, um embaixador, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para guerra.
Eis que te fiz pequeno, entre as nações; tu és mui desprezado.

                               ----- EJO ----- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...