quarta-feira, 21 de março de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/376 -- "Por um descuido nosso, muitas vezes fazemos coisas que não condiz com a nossa realidade, e quando damos conta de nosso descuido, muitas vezes pagamos caro por isto, portanto é dever nosso vigiar e orar, pois os laços do maligno são freqüentes, e se nos pegam de surpresas, dificilmente escaparemos"


              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 376

 NÃO SEJA ESCRAVO DO PECADO!:
Quando se acostuma com o pecado, torna se escravo dele, e muitas vezes, cometemos as maiores loucuras e nem demos conta que estamos pecando.
O pecado sega as pessoas, e não as deixam ver as suas falhas, pra ele tudo é normal, tudo é festa.
Ele só vai dar conta de seus erros pecaminosos, quando começarem surgir às consequências, causadas pelos seus atos reprováveis.
Ou então depois que alguém lhe abrir os olhos e mostrar o quanto está sendo ridículo, e fazer com que ele pare e pense em seus atos.
Isto pouco valerá se a causa de qualquer mudança não for por motivo muito especial; que seria uma transformação de Espírito, que só se consegue através do perdão de Deus.
Mas que para isto envolve um fator muito importante, que é o do arrependimento.
Mas como poderá alguém arrepender-se de qualquer coisa sem que haja a manifestação direta do Espírito Santo de Deus?
Isto é humanamente impossível, pois para haver perdão; em primeiro lugar, terá que se humilhar e pedir perdão, e é aí que entra a pregação do evangelho.
Pois ele precisa ouvir e arrepender-se de seus pecados e aceitar o plano de Deus para sua salvação.
Crendo em Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e aprender que: Ele morreu na cruz para remissão de nossos pecados.
Caso aconteça à transformação, os seus pecados são lavados, e passa a se sentir mais leve e aliviado.
Para comparar o peso do pecado, retratamos o versículo cinco do capitulo um de Jonas.


                                        ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...