terça-feira, 24 de abril de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/400 -- "Quantas vezes o pecador, ouve a mensagem e vira as costas como resposta e muitas vezes ainda critica sem se dar conta de que está perdendo uma ótima oportunidade, para aceitar a salvação dada por Cristo Jesus. Quem poderá saber se vai ter outra oportunidade igual? Quem sabe, se esta é a ultima; pois nunca se sabe se poderá ter uma nova chance de se arrepender e aceitar a Jesus Cristo como o único salvador de sua alma!..."


               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 400

Para alguém que nos quer ver cair, não se alegrará com isto, ainda que eu tenha caído, vou lutar para me levantar, e o Senhor Deus estará comigo.
Mesmo que tudo se escureça em minha volta, o Senhor será a minha luz.
Se pecarmos contra o Senhor, naturalmente vamos sentir na pele a sua ira, e até que julgue a nossa causa e execute os nossos direitos:
Ele com sua bondade será a nossa luz e nos mostrará a sua justiça.
E aqueles que nos odeiam verá a justiça de Deus, e serão confundidos.    
No tempo final de nossa existência, a terra será desolada, por causa da maldade de seus moradores, por tudo de ruim que vem praticando.
Nos dias da escravidão no Egito, o Senhor mostrou a Faraó que como Ele não existia ninguém, fez tantas maravilhas, que deixou Faraó e seus cúmplices de queixo caído.
E continua mostrando maravilhas; como tudo que apresentou nos dias da saída do povo de Israel, livrando os das mãos criminosas de Faraó.
As nações verão e se envergonharão, por causa de seu grande poder e força, lamberão o pó da terra como serpentes e como répteis da terra, tremendo sairão de suas clausuras; com pavor virão ao Senhor nosso Deus e terão medo.
Quem ó Deus é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade, e que te esqueces da rebelião de seus filhos.
O Senhor nosso Deus não permanece em ira contra seus filhos, porque tem prazer em sua bondade.
Ele tornará a apiedar-se de nós, subjulgará as nossas iniquidades, e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.
Darás a Jacó a fidelidade que juraste a nossos pais desde os tempos da antiguidade.

                           ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...