segunda-feira, 30 de abril de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 17


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR

                                          PARTE - 17

*Chegaram a um grande salão onde já estava preparado para recebê-los; Madalena entendendo que nada podia fazer troca a sua roupa que JÁ estava devidamente preparada esperando por ela*

*No carro de Alfredo, Antonio estava atônito em pensamentos; mil coisas passavam por sua cabeça, e não encontrava uma solução* 

Alfredo - Você já deve saber por que nos afastamos do perímetro urbano.

Antonio - Até agora ainda não consegui entender qual a razão de tudo isto.

Alfredo - Bom!... Você é um bom menino e vai ser obediente pra ouvir o que tenho de lhe falar.                                                              O que você quer de mim?                                                                                         
Alfredo - Como você já deve ter entendido, não haverá mais casamento e o os convidados já se dispersaram.
A Madalena está sob minhas ordens, pode ficar despreocupado porque dei ordens para tratá-la bem, nada de mal vai lhe acontecer, por enquanto; isto vai depender de você, se você a ama de verdade como disse vai deixá-la em paz.

Antonio - Você é mesmo um canalha, como pode fazer uma coisa desta? Vou te denunciar a policia, você vai ter que pagar por isso.

Alfredo - Você não está em condições de fazer nenhuma ameaça, porque se isto acontecer, aí sim, você vai ver o poder da minha força.
A sua família e a família do senhor Floriano, vai sofrer as conseqüências, e garanto pra você que eu mesmo, jamais farei qualquer mal pra nenhum deles, pra isto tenho quem faz isto por mim; como disse: tudo tem que ficar em silencio, se não quiser que eles paguem por você.
Há!... E tem mais, a vida continua normal como se nada tivesse acontecido, e é claro que você entendeu bem, qualquer deslize seu, as pessoas que você gosta vai pagar, a começar por sua irmãzinha mais nova a linda Simone. 

Antonio - Como você sabe que eu tenho uma irmã.

                      ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...