PET SHOP - UMA HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 01
PET
SHOP -- “UMA HISTÓRIA DE AMOR”
INTRODUÇÃO
Em um pet shop, de luxo
no centro de São Paulo, enquanto esperavam ser atendidos:
Antonio com seu
cãozinho no colo olha fixamente, para Madalena que estava com uma cadelinha
idêntica, pareciam até serem irmãos.....
Romance gostoso de se
ver, amor de verdade, obsessão, ciúmes,
corrupção, malandragem, falsificações; muita ação policial.
Uma grande batalha do
bem contra o mal, e é claro que terá um final feliz, pois a justiça sempre
vence.
Uma história de ficção;
se houver algum assunto parecido com o seu, ou nomes iguais o seu, é pura
coincidência; a final tudo é ficção, nada é real....
|
PARTE - 01
Antonio - *Querendo ser amável, procura assunto com
Madalena* como é o nome de seu cãozinho?
Madalena - Não é cãozinho é uma
cadelinha que amo muito, se chama Flor.
Antonio – Incrível, como ela se
parece com meu cãozinho; gostaria de me apresentar; eu sou Antonio Engenheiro
Civil, e você?
Madalena - Você é uma simpatia, meu
nome é Madalena, sou auxiliar de enfermagem na Clinica Santa Isabel.
Antonio - Pelo visto hoje agente não
vai ser atendido tão cedo, olha quanta gente estão em nossa frente, que movimento,
hem?
Madalena - Logo hoje que precisava
ser atendida com mais pressa; tem esse atraso todo, vou precisar me justificar
pra não sofrer retaliações, da Clinica.
Antonio - Mas, hoje é sábado, não é
sua folga?
Madalena - Quem trabalha nesta área não pode ter essas regalias, a qualquer hora ou a qualquer momento, mesmo estando de folga somos obrigados a comparecer, depende da urgência do momento.
----EJO----- Continua

Nenhum comentário:
Postar um comentário