terça-feira, 1 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/405 - "Precisamos seguir sempre na direção de Jesus Cristo, Ele nos guia-rá nos caminhos certo, com toda segurança e com muito amor"


                 O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 405

Quem não anda segundo a vontade de Deus, vive sem segurança e tropeçam em suas próprias armadilhas, como temos, por exemplo:
O povo de Israel; viviam em completo desatino, pois queriam viver dissolutamente, sem dar satisfações de seus atos, e se enrolando cada vez mais diante de Deus.
Muitos até hoje praticam atos que prejudicam as pessoas mesmo que os considerem seus amigos.
A justiça de Deus atinge a todos sem distinção, que não cumprirem com suas responsabilidades dignamente.
A convicção da justiça de Deus nos torna mais seguro.
Mesmo porque se temos a certeza de nossa salvação podemos dizer com segurança que não tememos a justiça de Deus, pois, vivemos segundo a sua vontade, e usufruimos de sua ilimitada misericórdia.
A bondade do Senhor só alcança aqueles, arrependidos que se dispõe a cumprir a sua vontade, ter confiança e esperar, pois só Ele nos dá garantia de vida feliz.
Por outro lado Ele castigou o povo daquela época por desobediência e promete castigar aos rebeldes de hoje, mesmo aqueles que um dia faziam parte de seu povo e que se desviaram, pois mesmo os rebeldes e desviados Deus os ama e não quer perdê-los.
E está sempre de braços abertos esperando o retorno destas almas, basta arrependerem-se e voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Se houver arrependimento sincero, haverá também o perdão de Deus.
                                   ----- EJO ----- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...