terça-feira, 8 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/410 -- "Quantos jovens vivem erradamente; quantas vozes desperdiçadas, quantos talentos jogado fora, causado pelo consumo de drogas ou outros tipos de envolvimentos nefastos. Agem precipitadamente, se envolvem em caminhos que não tem volta, tudo em nome do amor; ou melhor, dizendo: um falso amor, é uma ilusão passageira, mas que deixam marcas profundas pelo resto da vida. Antes de cometer loucuras em nome do amor, pare e pense, reflita no resultado de suas ações, qual a vantagem ou desvantagem que lhe poderá trazer"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                    PARTE - 410

É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho do Senhor Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra, estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás.
O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se querermos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus; ignorar todas as artimanhas dele, ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele.
Não precisamos temê-lo, temos que ignora-lo e afastar dele para o mais longe possível
E não dar tréguas para suas artimanhas, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração.
O Senhor, sempre estará nos vigiando e nos protegendo, e sempre estará a nossa disposição, se o buscá-lo com sinceridade de coração.
Ele tem a resposta para cada situação e muito prazer em responder, a qualquer um que o arguir em oração honesta e sincera.
Ele respondeu todas as perguntas de Habacuque, e manda que ele as colocassem em lugar de destaque tudo quanto havia falado em sua visão.
Ele disse: Escreve a tua visão e torna-a bem legível sobre tábuas para que pessoas mesmo correndo possam ler.
Porque o que foi dito na visão, só acontecerá em tempos vindouros, ou seja, em tempo determinado por Deus, e até ao fim falará e não mentirá: se tardar espera-o, porque certamente virá, e não vai tardar.
Quem resistir firme até o fim este será salvo, os que andarem em retidão nos ensinarnentos da sua palavra, terá o galardão prometido por Deus, que diz que o justo pela fé viverá.
Porém os que rejeitam a palavra de Deus, e vivem em vícios, com bebedeiras, dado a vinho, não são honestos, vivem com deslealdade, na soberba.
E de uma forma geral não sabe se conter, é espaçoso como o sepulcro o seu desejo, e, como morte que não se farta, ajunta a si, todas as nações, e congregam a si, todos os povos.

                              ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...