segunda-feira, 14 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/414 -- "As promessas de Deus para aqueles que andam segundo seus preceitos, nos dá muita confiança, e a nossa esperança em Jesus Cristo é sempre renovada. Vamos sempre viver para honra e glória de nosso Deus. Vamos dar testemunho verdadeiro do seu amor, vamos estar sempre em comunhão com Ele, e recebamos a sua graça em nossos corações. Que sua paz esteja sempre conosco e que a sua graça e sua misericórdia esteja sempre em nossos corações. Dando-nos força para vivermos segundo a sua vontade"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                  PARTE - 414

Habacuque reconhecendo a sua pequenez diante de Deus; ora ao Senhor lembrando-se de tudo quanto passou em sua vida, seu sofrimento, suas lutas, suas dificuldades, seus temores, seus fracassos; agradecendo suas vitórias, e se coloca a disposição do Senhor.
Dizia ele em sua oração, que mesmo que lhe faltasse tudo em sua vida, jamais iria reclamar contra a vontade de Deus;
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, e que a oliveira não produza, e os campos também não produzam mantimentos, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas.
Todavia eu me alegrarei no Senhor: exultarei no Deus da minha salvação.
JEOVÁ; o Senhor é a minha força, e fará os meus pés como os das servas, e me farás andar sobre as minhas alturas, (ou, seja,sobre a minha capacidade)
Muitas vezes oramos pedindo ao Senhor que nos abençoe, e colocamos em tuas mãos todos os nossos problemas e nossas dificuldades; pedir, sim, mas, temos de agradecer também as bênçãos recebidas, com alegria, e que muitas vezes ficam no esquecimento.
Ele atenderá as nossas súplicas, segundo o que achar que é conveniente pra nós, quando Ele não respondeu segundo o que você pediu, é porque o que pediu não lhe era favorável, e te atendeu com coisas muito melhor do que o que pediu, e que você nem notou que foi abençoado.
Temos que elevar nossos corações e nossas mentes em oração, mas temos que evitar recitar formula decorada.
Tudo tem que partir do nosso coração da nossa consciência da nossa sinceridade, as palavras que saírem de nossos lábios, tem que ser simples natural e espontaneamente.

                            ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...