quarta-feira, 16 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/416 -- "Para termos a certeza que o amor de Deus está em nós, é necessário estar sempre em comunhão com Ele, e andar segundo a sua vontade, e estar sempre atentos as suas determinações, pois precisamos obedecê-lo e guardar seus mandamentos. Sabemos que Deus é luz e precisamos andar na luz: quem não anda na luz não está com Ele, tudo em nossa vida temos que dar prioridade aos ensinamentos de Jesus, para que tenhamos êxito em nossos afazeres"


              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                               PARTE - 416

Deus é fiel e sua fidelidade dura para sempre:
Saberás, pois que o Senhor teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos Deuteronômio 7 v 9
O Senhor é fiel e justo, ao contrário daquele povo rebelde, uma cidade que vivia para oprimir quem não estava de acordo com suas maracutaias.
Sofonias Capitulo 3
O castigo de Jerusalém, e a promessa feita aos fieis:
Ai da rebelde e manchada, da cidade opressora!....
Não ouve a voz do Senhor, não aceita o castigo; não confia no Senhor, e nem se aproximou do Senhor seu Deus.
Os seus príncipes são como leões rugidores que vivem no meio da cidade:
Os seus juízes são como lobos da tarde que não deixam os ossos para o outro dia.
Os seus profetas são levianos, e criaturas aleivosas: os seus sacerdotes profanaram o santuário, e fizeram violência contra a lei.
O Senhor é justo no meio dela; apesar de tudo Ele não comete iniquidade: cada manhã traz à luz; e a luz nunca falta, mas o perverso não conhece a vergonha.
Exterminarei as nações, e as suas torres estão assoladas: fiz desertas as suas praças, a ponto de não ficar quem passe por elas: as suas cidades foram destruídas, até não ficar ninguém, até não haver quem as habite.
Eu dizia: certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não será destruída, conforme o que havia determinado.
Mas eles se levantaram de madrugada e corromperam todas as suas obras.

                         ----- EJO ------- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...