quinta-feira, 17 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/417 -- "Amor ao próximo significa ser sensível as suas angustias e suas necessidades, É olhar com simpatia as suas ansiedades, é partilhar com ele a sua bondade e sua ternura, é sofrer com ele as suas decepções e seus problemas, é ajudar no que for possível para trazer soluções e a paz que ele está precisando"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                 PARTE - 417

Continua livro de Sofonias:
Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor no dia em que me levantar para o despojo.
Porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar minha indignação e todo ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.
Porque então darei lábios puros aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo espírito.
Dalém dos rios da Etiópia os meus zelosos adoradores, a filha da minha dispersa, me trarão sacrifícios.
Naquele dia não te envergonharás de nenhuma de tuas obras, como com que te rebelaste contra mim, porque então tirarei do meio de ti os que exaltam na sua soberba, e tu nunca mais ensoberbecerás no meu monte santo.
Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.
O remanescente de Israel não cometerá iniquidade, e nem proferirá mentiras, e na sua boca não se achará língua enganosa, porque serão apascentados, deitar-se-ão, e não haverá quem os espante.
Canta alegremente, ó filha de Sião: jubila ó Israel, regozija-te e exulta de todo teu coração, ó filha de Jerusalém.
O Senhor afastou os teus juízos, exterminou os teus inimigos: o Senhor rei de Israel está no meio de ti, tu não verás mal algum.
Naquele dia se dirá a Jerusalém; não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.

                          ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...