sexta-feira, 18 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/418 -- "Amor ao próximo é praticar hospitalidade é abençoar e não amaldiçoar. Amar um parente ou um amigo favorecido é muito fácil, mas amar aquelas pessoas que nos desdenha ou mesmo aquelas que estão até nos perseguindo ou nos desprezando. Pessoas assim que não se preocupam em dar bons exemplos, mesmo assim; é difícil, mas é necessário, precisamos amá-las e ter compaixão por elas. Assim estamos provando que somos superiores à mesquinharia, e Deus aprova nossas atitudes"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 418

“O senhor Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar, Ele se deleitará em ti com alegria, calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
Os que em ti se entristeceram, por causa da reunião solene, eu os congregarei; esses para os quais o peso foi uma afronta.
Eis que naquele tempo procederei contra todos que te afligem e salvarei a que coxeia.
E recolherei a que foi expulsa; e lhes darei um louvor e um nome em toda as terras em que foram envergonhados
Naquele tempo vos trarei naquele tempo vos recolherei certamente vos darei um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando reconduzir os vossos cativos, diante dos vossos olhos, diz o Senhor” (Palavras do profeta Sofonias, vindas diretamente do Senhor em visão)
A MISERICÓRDIA E O PERDÃO
A justiça de Deus atinge a todos quantos não cumprirem com sua missão aqui na terra, a misericórdia de Deus é ilimitada, mas precisamos fazer a nossa parte e cumprir com os nossos compromissos.
Deus é justo e não cobrará nada de nós se não merecermos; a clemência divina só alcança aqueles que verdadeiramente se mostrarem arrependidos e se dispõem a cumprir a sua vontade, vivendo pela fé.
E castiga aos rebeldes, mesmo aqueles que eram ou são parte de seu povo; pois a vitória final, só se efetivará, quando fizermos merecedores à condição de escolhidos de Deus.


                                     ------ EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...