segunda-feira, 28 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/424 -- "Quantos de nós às vezes queremos levar vantagens, tirando pedaços de nossa cruz, ou seja, de nossas responsabilidades, sem pensar nas conseqüências que às vezes não são nada agradáveis. Deus nos criou para sermos bem sucedidos, e não para sermos fracassos, por isto antes de tomarmos qualquer decisão, devemos consultá-lo em oração"


                O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                   PARTE - 424

A segunda visão: os quatro chifres e os quatro ferreiros; Zacarias, levantando seus olhos viu quatro chifres, e sem entender pergunta ao anjo que estava entre as murtas, que significa isto?
Respondendo o anjo, disse lhe que estes são os poderes que tinham e foram dispersos a Judá e a Jerusalém.
E o Senhor mostrou através do anjo os quatro ferreiros; sem entender a razão dos quatro ferreiros Zacarias pergunta o que eles vieram fazer?
E o anjo de entre as murtas responde; estes são os poderes que dispersaram Judá de maneira que ninguém pode levantar a sua cabeça;
Estes, pois, vieram para os amedrontarem, para derribarem os poderes das nações que levantaram o seu poder contra a terra de Judá, e para a espalharem.
A terceira visão: Jerusalém é medida:
Mais uma vez Zacarias levanta seus olhos e vê um homem em cuja mão tinha um cordel de medir, e Zacarias disse: para onde vais tu?
 Respondendo o homem disse; medir Jerusalém, para ver qual a sua largura e qual o seu comprimento.
Enquanto Zacarias falava com aquele anjo, surgiu mais outro anjo que veio ao encontro do anjo que falava com ele; que disse ao anjo para falara a Zacarias que Jerusalém será habitada como as aldeias sem muros por causa da multidão de pessoas e também de animais.
E o Senhor responde através do anjo.
Eu; diz o Senhor, serei para a cidade de Jerusalém um muro de fogo em redor, e eu mesmo serei no meio dela, a sua glória.

                         ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...