segunda-feira, 7 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS -- "Coração puro significa presença de Deus em nossas vidas, é tudo que precisamos para vivermos em paz e melhor, procure purificar o seu coração e tenha paz com Deus"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                    PARTE - 409

O que passa por nossa cabeça ou tudo que aprendemos através do que ouvimos em nosso dia a dia, deverá ser colocado em posição inferior.
Pois sabemos que o que mais interessa é a verdadeira pessoa, ou seja, o espírito que nos guia.
E nos determina como agir sabiamente, quando as decisões forem o que Deus declara em sua palavra.
Pois precisamos conscientizar que somente Jesus Cristo é o nosso Guia e protetor, e isto aprendemos estudando a palavra de Deus.
Sabemos, pois que se o que tudo acontece é segundo o que queremos que aconteça, pois temos o livre arbítrio e isto aprendemos na palavra de Deus, que nos dá confiança desta afirmação.
Todo cuidado é pouco em nossas decisões, pois vamos sofrer as conseqüências de seu resultado, seja bom ou ruim.
Deus não nos fez para sermos fracassos, mas para sermos vitoriosos.
A palavra de Deus nos diz que somos mais que vencedores; então se aceitamos Jesus como Salvador de nossas almas, aceitamos também a sua exigência de transformação.
Pois precisamos valorizar tudo quanto fez e tudo quanto sofreu por nós, e só há uma maneira de demonstrar isto, dando o nosso testemunho de nova criatura, e de agora em diante, com um novo Espírito, naturalmente com novos sentimentos.
Temos plena comunhão com nosso Deus, pois não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.
Tudo o que era aparentemente impossível, agora tudo se torna claro em nossas mentes.
E tudo quanto fizermos em nome de Jesus, temos a certeza de se realizar, pois Ele nunca falha em suas promessas, que diz: tudo quanto pedires a meu Pai em meu nome, eu vos farei dar.

                           ---- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...