terça-feira, 15 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 28


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR                             

                                       Parte 28
Alfredo - Uma coisa que você não vai poder falar nunca é que estou sendo falso quando digo que te amo, pode acreditar, se o que sinto por você não for amor, sinceramente não sei pra que existe esta palavra; porque só de pronunciar o seu nome, fico todo dominado de emoção.                    

Madalena - Deixe de fingimento, ninguém consegue o amor de ninguém, forçadamente.

Alfredo - Talvez eu não tenha sido muito romântico, como você desejaria, mas prometo me esforçar, e com o tempo você vai me amar também.

Madalena - Estou disposta a te entender, mas você podia inocentar Antonio, você sabe muito bem que ele é honesto e jamais praticaria tal absurdo.

Alfredo - Aí você já está querendo demais, porque razão faria isto? Trazê-lo de volta pra me atormentar e tirar você de mim!... Não, isto não posso prometer.

Madalena - Você nunca terá sua consciência tranquila agindo dessa forma.

Alfredo - A minha consciência eu a controlo do meu jeito, cada um tem uma maneira de agir, e eu tenho a minha.
Bom meu amor, vou deixar você terminar de se arrumar, porque estou ansioso pra ouvir o sim de sua boca na presença do Juiz.
Vou me retirar pra não te atrasar; na hora que o Juiz chegar estarei aqui com você.
E logo mais a noite será o nosso casamento religioso, quero te ver linda como sempre, e hoje de maneira mais especial.

                      -----EJO ----- Continua
                                                  

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...