segunda-feira, 28 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 37


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR
PARTE -- 37
Alfredo - *Alfredo fica sem graça* Vejo que ele já te contou toda a história, mas agora sou um novo homem, me arrependi muito do que fiz, espero que o Antonio possa me perdoar um dia.

Antonio - Deus me deu a capacidade de ignorar sofrimentos, e também saber perdoar a quem me persegue.....

Alfredo - Você tem um coração flexível, acho que se fosse no meu caso, não saberia agir assim dessa forma, vejo que tenho muito a aprender com você, deixe cumprimentar o resto do pessoal da casa depois agente se fala mais *sai*

Antonio - Não acredito em nenhuma palavra desse sujeito, muito menos em sua regeneração, ele tem a falsidade estampada no rosto, a qualquer hora ele mostra o sentido desta aproximação.

Simone - Que pena, achei ele um cara legal *Não tirava o olho de Alfredo*

Madalena - Acho que você deve escutar os conselhos de seu irmão, vamos dar tempo pra que ele se mostre arrependido de verdade.

*Neste mesmo momento, Pereirão estava arquitetando um plano para fugir da cadeia com seus comparsas*

Pereirão – Você Moisés, vai ter que representar para os guardas de plantão, fingindo estar morrendo, e quando vierem te dar socorro nós atacaremos os que entrarem na cela, é só esperar o momento certo quando estiverem poucos guardas fazendo ronda de madrugada, hoje nem pensar, tem muita gente dando sopa.

Moisés - Geralmente, estes guardas estão de ressaca na segunda feira, não vai ser difícil, por nosso plano em ação, mas temos que fazer as coisas na certeza de que não seremos apanhados; por isso vamos ter que agir com muita cautela, e rápido, logo que dominarmos os policiais pegaremos suas armas, pra qualquer eventualidade de encontrar outros pelo caminho da fuga.

Pereirão - Depois que estivermos em liberdade, cada um segue em direção oposta, se ficarmos juntos estaremos correndo sério risco de voltar pra cela, depois que a poeira abaixar entraremos em contato; temos muito o que fazer a começar acertando as contas com o traidor almofadinha, Alfredo vai ter o que merece.

Moisés - Não podemos esquecer que estamos em uma penitenciária de segurança máxima, onde tudo é computadorizado!.....
                            ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...