quinta-feira, 3 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 20

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR




                                        PARTE-- 20

Major Nickolai - Tudo bem!... Mas vamos ao que interessa; está rolando uma onda de notas falsas de dólar no Brasil, e você ainda não tomou conhecimento disto?

Vinícius - Já sim Major, estamos investigando, mas ainda não conseguimos desbaratar a quadrilha, ela tem ramificação em toda parte; conseguimos prender alguns suspeitos, porém antes de se confessarem, chegam alguns dos figurões da política com alvará de soltura; não sei como conseguem convencer o juiz, mas o fato é que estamos malhando em ferro frio.

Major Nickolai - Bom! Existe no Rio de Janeiro uma equipe de investigadores particular, que gostaria que você os conhecesse, eles fizeram um trabalho muito bem feito na captura de uma quadrilha poderosa em roubos de diamantes.
Tem uma vantagem; eles agem como você gosta, só usam da violência em casos extremos, e você tem carta branca para contratá-los, as despesas ficam por nossa conta.

Vinícius - Nesta hora, toda ajuda é sempre muito bem-vinda, muito mais quando se usa a inteligência, e pelo que o senhor disse, eles superam qualquer expectativa.               
Por gentileza; por acaso o senhor tem o endereço deles?

Major Nickolai - Não, porque o quarteto trabalha em verdadeiro sigilo, e seus endereços são guardados a sete chaves.
Mas com a Polícia Federal tenho certeza que você vai conseguir; a final a sua fama com eles não podia ser melhor, tenho recebido muitos elogios a seu respeito.

Vinícius - Vai ser a primeira coisa a fazer ao chegar ao Brasil, procurar por eles!...

*A conversa nesta reunião foi demorada, mas muito produtiva e tudo ficou devidamente entendido*
*No dia seguinte bem cedo em seu escritório no CCCO (Comando contra o crime organizado) brasileiro, Vinícius marca uma reunião com o comandante da PF no escritório dele, sendo muito bem recebido, pelos guardas de segurança antes de ser encaminhado para falar com o comandante geral*

Comandante da PF - Há que devo a honra de tão ilustre visita?

Vinícius - *Faz continência* Trago comigo uma carta do Comandante do CCCO do primeiro comando nos Estados Unidos, do Major Nikolai, para o senhor; ele está disposto a ajudar na captura dos falsários e gostaria de contar com a participação do quarteto da justiça;

Isto se houver permissão de sua parte; claro!... Para isso preciso saber como encontrá-los, uma vez que suas identidades são completamente sigilosas, por suas próprias seguranças; por favor, leia a carta.

Comandante - Sim, claro, por favor, aguarde por uns momentos em nossa praça de alimentação; enquanto isto sirva-se de nossos serviços de recepção a pessoas ilustres, fique a vontade.

                         ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...