domingo, 6 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 21


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR

                                          PARTE - 21

*Vinícius fica muito a vontade na sala de estar, enquanto lhe era servido o seu pedido.
Pega um jornal e desfolhando se depara com as noticias quentes do grande prejuízo que os falsários estavam dando a nação.
Constata também pelos últimos acontecimentos que o quarteto da justiça já estava em ação, só que extremamente sigilosos; mas os resultados são sempre positivos, agora então com a participação de Vinícius, os bandidos é que se cuidem*

Comandante - *Vai até onde está Vinícius* 
Bom!... O que o seu comando está querendo é nossa participação, mas nós já estamos agindo; você poderá se unir ao quarteto; quanto mais pessoas de responsabilidade trabalhar em favor da paz e da ordem, temos que dar o nosso apoio, vou marcar um encontro do quarteto com você, me deixe seu telefone que lhe comunicarei a data e o local, pra vocês se entenderem.

Vinícius - *Se despedindo* Foi um prazer conhecer o Comandante pessoalmente, me falaram muito bem do senhor, agora estou confirmando; o senhor é um homem de fibra, e o Brasil tem muito a ganhar com o senhor, estarei aguardando o seu chamado, fique na paz, fique com Deus.

Comandante - Amém, vai também em paz, e que Deus te abençoe.

*Antonio estava despreocupado, só pensava em dar carinho e muito amor a Madalena, e com isso relaxou na sua segurança.
Estavam trocando beijos e juras de amor e nem perceberam a presença de Alfredo, que estava bem perto e batendo palmas ironicamente.
Quando perceberam a presença de Alfredo, retiraram-se da sala deixando o só; e  Alfredo aproveita a oportunidade para por o seu plano em ação*

*Tira do bolso um maço de notas falsas e coloca no bolso do jaleco de Antonio que estava sobre um dos sofás.
Terminou a sua fala com o senhor Floriano e se despediu de todos, fazendo um gesto malicioso para o casal de apaixonados.
No lado de fora da casa ligou para a policia no 190, que não precisava se identificar indicando uma pista que poderiam apanhar o falsário.
O coitado do Antonio ia pagar por um crime que não cometeu;
Passado alguns minutos da denúncia, a polícia chega à casa do senhor Floriano, toca a campainha, dona Flora vai atender*

Dona Flora - Pois não, o que desejam os senhores?

                             ----- EJO ----- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...