quarta-feira, 9 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 24



                           PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR

                                                               
         PARTE - 24                                                                                                   
Advogado, Marion – Quero falar com meu cliente.

Delegado - Pois não doutor, aguarde um momento, por favor, vou ordenar que o leve para sala de entrevistas.

Marion - *Logo depois* O que houve pra você vir parar aqui?

Antonio - Ainda não tenho certeza, mas tudo indica que foi o Alfredo que armou pra cima de mim, o pior é que não posso provar nada.                                                                                      

Marion - Quem é esse Alfredo?

Antonio - Esse cara cismou que ama a minha namorada, e está fazendo de tudo pra me afastar dela; ele trabalha na fazendo do senhor Floriano, e diz ele que é advogado também.

Marion - Você não conta nada dessas suspeita pra ninguém, eu vou me empenhar nesta tarefa de descobrir toda a safadeza dele; se foi ele vamos ficar sabendo, e tirar você daqui.
Tenho um amigo na policia que vai solucionar este caso em dois tempos, e o verdadeiro culpado vai trocar de lugar com você.

 *Alfredo, fez a armação tão bem feita que está sendo difícil desmascará-lo, e trata de aproveitar pra atacar mais uma vez; agora é com a família do senhor Floriano...
Como se nada tivesse acontecido, ele aparece na maior inocência e cara de pau tentando conquistar a confiança de Madalena* 

Madalena – Veio falar com o meu pai, ele não está.

Alfredo - Não; desta vez vim mesmo falar é com você; agora que você não pode mais contar com o marginal que dizia te amar, quero me colocar a sua disposição pra o que você precisar; você sabe que pode contar comigo sempre, e sabe também o quanto gosto de você, e não quero ver você sofrer por alguém que não te merece.

Madalena - Lave a boca pra falar de Antonio, ele é muito mais homem que você, e você sabe muito bem disto. Ele é honesto e jamais faria qualquer coisa pra sujar seu nome; agora você; parece não se preocupar muito com isso, não é mesmo?

                                   ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...