segunda-feira, 4 de junho de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/429 -- "Se duvidarmos de nossos propósitos, estaremos nos enganando a nós mesmos, se temos fé em Jesus Cristo, precisamos demonstrar essa fé, não podemos dormir no ponto precisamos estar sempre em alerta pelas vantagens que o Senhor nos oferece"


              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                   PARTE - 429

Sem arrependimento, também não haverá perdão, não adianta querer se mostrar que mais importante que seu próximo e que contribui com altas quantias, se não houver o arrependimento sincero, tudo isto se torna em vão.
Segundo o que está escrito no livro do profeta Isaias, que diz: voz do que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor, e endireitai as suas veredas.
João Batista não cessava de pregar o reino de Deus com suas exigências, porque todo aquele que se diz fazer a vontade de Deus, terá que estar com o seu coração voltado para a vontade de Deus, e fazer a vontade de Deus.
Muitos são os que agem de maneira tortuosa e ainda diz que é servo do Senhor, mas estão enganando a si mesmo; viva a vida do verdadeiro servo de Deus, age segundo o que ele quer, faça sempre a sua vontade.
Se ouvirdes a voz de Deus, e não lhe tocar fundo em seu coração, se ouvirdes e não propuserdes em seu coração, que precisa honrar o seu nome; Ele diz que enviará maldição contra aquele que o renegar, e mais, as bênçãos que recebeu, serão transformadas em maldição.
Tudo quanto fizerdes para a sua grandeza serão reduzidas em partes de sacrifício, e nada prosperará enquanto não voltardes para Deus.
Como servos do Senhor, acostumamos com suas bênçãos e a felicidade sempre está demonstrada em nossos rostos, e quando sentimos que estamos em débito com Ele, parece que tudo quanto fazemos, torna-se muito mais difícil, e nem sempre conseguimos aquilo que almejamos.
E o pior, é que, em vista de nosso fracasso, acabamos por desviar pessoas que nos tem como livres de qualquer suspeita, e que via em nós pessoas pelas quais servia de exemplo pra ele, e, acaba decepcionado com nossas atitudes.
Quando se afasta de Deus, o que você fez de bom, fica no esquecimento, e o seu lado podre vem à tona, escandalizando a muitos.
Por isso também o Senhor te trata com desprezo, e te torna indigno; tirando a sua máscara diante de todos, que vão ver o quanto você perdeu com seu abandono às leis de Deus.

                            ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...