quarta-feira, 6 de junho de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS P/431 -- "Em vista das promessas de Deus, sabemos que tudo quanto fizermos para Ele, não ficará em vão, e a recompensa para os que cumprem com dignidade a sua missão, não ficará esquecida, pois o Senhor nosso Deus nos promete que não será em vão. Que cada um de nós faça a sua parte, pois a vitória só será dada a aquele que luta com fé e coragem, para honra e glória do nosso Deus"


                O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 431

Mas, quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá quando Ele aparecer? Porque Ele será como fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
E, assentar-se á, afinando e purificando a prata, e purificará os filhos de Levi, e os afinará como ouro e como prata, então ao Senhor trarão ofertas com justiça.
E a oferta de Judá e de Jerusalém será suave ao Senhor, como nos dias antigos e como nos primeiros anos.
E chegar-me-ei a vós para juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva e do órfão e do estrangeiro, e não me teme, diz o Senhor dos Exércitos.
Porque eu, o Senhor não muda; por isso vós, ó filho de Jacó não sois consumidos.
O Senhor é bom, para os que são bons, e os maus serão visados com rigor, ninguém foge da ira do Senhor.
Portanto procure ser bom, o mundo agradece, e o Senhor mais ainda, se andarmos segundo o que Deus quer, jamais tropeçaremos, em obstáculos feitos para os negligentes, quem anda nos caminhos do Senhor passa por cima dos obstáculos, que aparentemente seriam impossíveis, quando ele menos espera Deus já agiu em sua defesa.
E também não custa nada ser honesto, e procurar agir de maneira correta diante de Deus, qualquer deslize nosso, vamos pagar caro por nossa insubordinação.

                      ---- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...