sexta-feira, 8 de junho de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/433 -- "Testemunhar seria a atitude que todos nós que acreditamos no plano salvador de Deus para nossas almas, que por obrigação teríamos de estar em alerta. Para não decepcionar a ordem de Jesus Cristo, que nos diz para ser suas testemunhas. Mas infelizmente nem todos tem este pensamento; pois constatamos que a cada dia cresce o número de pessoas que se dizem crentes, ostenta o nome de Cristão, mas não tem o devido cuidado com este compromisso, uma vez que em sua profissão de fé na época de seu batismo assim o fizera perante Deus e toda igreja"


              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                    PARTE - 433

As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o Senhor; mas vós dizeis: que temos falado contra ti?
Vós dizeis: inútil é servir a Deus: que nos aproveitou termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do Senhor dos Exércitos?
Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos: também, os que cometem impiedade se edificam; sim, eles tentam ao Senhor e escapam.
Então aquele que teme ao Senhor, fala cada um com o seu companheiro; e o Senhor atenta e ouve.
E há um memorial escrito diante dele, (A sua palavra; a Bíblia) para os que temem ao Senhor, e para os que se lembram do seu nome.
E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia que farei, serão para mim particular tesouro, poupá-los–ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve......
 Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio. Entre o que serve a Deus e o que não serve.
Se, somos filhos de Deus, não estamos fazendo mais que nossa obrigação em servi-lo, pelo tanto que ele fez e faz por nós; e mais, temos que ter boa vontade em servi-lo também; e bem!
O Senhor sempre foi e sempre será o nosso provedor, Ele sempre providenciou tudo que necessitamos, e sempre tem um propósito para cada situação, Ele age com justiça e com amor.
Como Ele é justo e fiel para conosco, precisamos ser fieis a Ele também e da melhor maneira possível retribuir estas bênçãos, dedicando a Ele as nossas vidas. (Fim das histórias do Velho Tetamento)

                     ---- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...