terça-feira, 19 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 54


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR                       

                             PARTE --- 54
Vinícius - Dolores, não desiste nunca de uma investigação, ai daqueles que cair na malha dela.
Através deste deputado foi abrindo um leque de corrupção onde muitos outros vão ter que prestar esclarecimentos, é muito desvio de dinheiro dos cofres públicos, e tem muita gente importante metido nestas falcatruas.

*Algum tempo depois*

Vinícius - Fez o rastreamento dos tais números?

Falcão - Pelo que diz aqui no mapa as ultimas ligações do comando do crime, vem lá de uma região de difícil acesso, veja você mesmo.

*Mostrando a localização no mapa*

Vinícius - *Olhando o mapa* Pera ai; esta região foi lá onde a Dolores localizou e pegou os tais documentos que comprometeu o tal deputado e muitos outros.

Vá lá, à sala de Dolores e peça a ela confirmar isto pra nós, quem sabe é a quadrilha que estamos procurando. 

*Minutos depois*

Dolores - Descobriu alguma coisa importante?

Vinícius - Por favor, gostaria que desse uma olhada neste mapa pra gente ter a certeza se esta região é a mesma em que você localizou o tal deputado.

Dolores – *Olhando o mapa* Realmente tudo indica que são os mesmo elementos, que tive o desprazer de conhecer, é um lugar muito feio no topo de uma favela no Rio de Janeiro.

Vinícius - Mas como você chegou até a eles?

Dolores - Fomos lá na agência do deputado, localizamos o carro dele, colocamos um rastreador sem deixar que ele desconfiasse de nada, depois foi só ficar na espreita, e conseguimos chegar até esta quadrilha.

Vinícius - Porque não comunicou isto ao departamento?

Dolores - Primeiro, eu estava investigando o deputado e não podia perder o foco; e também não tinha nenhuma prova que pudesse incriminar o tal do Pereirão, mas agora as coisas mudam de figura, e quero estar com vocês nesta busca.

Vinícius - Falcão, por gentileza reúna os homens, enquanto me entendo com o departamento do Rio de Janeiro; apesar de ser federal e o comandante de lá ser nosso parceiro e amigo;  é outra jurisdição e não podemos agir sem a permissão dele.
                               ------ EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...