quinta-feira, 28 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR -- PARTE - 61

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR
                                    PARTE -- 61
Alfredo - Olha aqui; vocês não ouviram nada entenderam? Se acaso isto que falei alguém mais ficar sabendo, vocês vão se ver comigo.

*Acontece que os funcionários já não estavam mais aguentando o seu mau humor, e cansados de serem humilhados por ele, nem deram bola por suas insinuações, e simplesmente virou as costas como resposta.
Tendo eles um bom relacionamento com o senhor Floriano; o dono da fazenda, por serem funcionários antigos e de inteira confiança; ignoram por completo todas as ameaças de Alfredo e conta tudo o que ouvira.

Empregado - O Alfredo disse que não está conformado com o casamento de Madalena com o Antonio, e vai fazer de tudo, pra infernizar a vida deles.

Senhor Floriano - Eu sabia que isto ia acontecer, nunca acreditei que ele havia se arrependido de tudo que havia feito; preciso ter uma conversa definitiva com ele, e se ele não considerar; vou ter que dispensar os seus serviços.

*As ameaças de dispensa de Alfredo parecem não ter surtido efeito, pois ele ignorou por completo tudo que o senhor Floriano lhe falou, visando que pelo tempo que morava com eles, já considerava seu herdeiro, e que ele não iria ter condições de pagar todos os seus direitos, por isso ele se achava no direito de fazer o que bem desse na telha* 

Alfredo - Vou infernizar a vida de Antonio, sim...              Até conseguir meu objetivo, a Madalena vai ser minha, custe o que custar, e vou começar agora;

*Entra no Face Book de Madalena, e digita as suas más intenções* Oi, meu amor como você está? Esse sujeito está te tratando bem?... Saiba que vou tirar você das mãos dele; ele não te merece.....

                       ---- EJO ---- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "REI DAVI, O GRANDE GUERREIRO" -- PARTE - 44

BLOG DO OLIVEIRA: "REI DAVI, O GRANDE GUERREIRO" -- PARTE - 44 :             "REI DAVI, O GRANDE GUERREIRO"         ...