quinta-feira, 7 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 45


PETE SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR

                                 PARTE -- 45
*Toda aquela conversa estava sendo gravada e copiada em um pendraiv, inclusive sendo filmado por uma câmara escondida sem que Valeriano tomasse conhecimento, para efeito preventivo caso mais tarde der qualquer pepino, será usada contra Valeriano, como forma de vingança*

*Tudo combinado, pagamento adiantado, Valeriano se despede*

Pereirão - Quando sua encomenda estiver pronta, você não precisa vir buscar, um encarregado meu vai lhe procurar.

Matos Valeriano - Assim será melhor, pra segurança de ambas as partes, então até outro dia.

Moisés - *Minutos depois* Patrão, não é perigoso este cara dar com a língua nos dentes, não?  
                             
Pereirão - Não me preocupo muito com isso não, se ele chegou ao status que possui hoje, mostra que ele não é burro, e sabe muito bem das conseqüências se der furos.

*Enquanto isto Vinícius se reúne com o quarteto da justiça, pra programar a investigação do paradeiro da quadrilha fugitiva*

Vinícius - O nosso sistema de segurança ainda não está como desejamos, ainda existem muitas falhas que precisamos regularizar, porque não retiraram as digitais do carcereiro preso?

Soares - É sempre um problema!... Da maquina humana agente pode esperar tudo, para se confiar em alguém, é preciso muita convivência, mesmo assim ainda acontecem coisas que nos deixam sem respostas e sem saída.

Falcão - Vamos ao que interessa, este bando deve estar rindo de nossas caras, agora vai nos dar trabalho para recapturá-los de volta.

Profeta - Se agirmos com a cabeça, vamos por as mãos em cada um deles, todos eles tem seu parentesco e daí será um bom começo.

 Vinícius - Vamos ao registro geral da criminalidade, assim vamos certificar dos endereços de cada parente de cada um deles; o segundo passo será montar guardas nas redondezas, mas sem deixar suspeitas, quando localizar os meliantes, nada fazer; não tomar nenhuma ação e avisar ao escritório central para que sejam enviadas as viaturas devidamente preparadas para tal abordagem.
                   
                 ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...