quarta-feira, 18 de julho de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR BANDIDO SEM SENTIDO - PARTE - 04


"AMOR BANDIDO" - AMOR BANDIDO SEM SENTIDO
                            PARTE --- 04
Kiara -- Eu não sei o que a senhora vai poder fazer para nos ajudar, eu estou com muito medo do papai, ele é muito ignorante e violento e quer a todo custo que eu faça aborto, e também não sei o que ele poderá fazer contra o Frank, não tenho feito outra coisa a não ser me preocupar com isto.

Raquel -- O que está feito, está feito, não tem como voltar atrás, mas vamos tentar concertar isto, você me leva até sua casa, quero ter uma conversa com seus familiares.

Kiara -- Não sei se a senhora vai gostar do que poderá ver lá.

Raquel -- Mas, pelo menos não vão poder dizer que não tentei.

*Mais tarde na casa de Kiara*
Kiara -- Entre professora sente-se e fique a vontade, vou chamar minha mãe,
*Momentos depois* esta é minha mãe.
--
*As duas se cumprimentam*

Dona Gláucia -- Seja muito bem-vinda a esta casa, a Kiara fala muito bem da senhora, disse que a senhora é uma boa professora; mas, o que ela aprontou desta vez?

Raquel -- Lá na escola, o único mal dela é que às vezes não presta muito a atenção nas aulas e acaba perdendo nota, mas, não é por isto que vim até aqui, vim conversar a respeito da gravidez de sua filha.

Dona Gláucia -- Isto está nos causando sérios aborrecimentos, e estou muito preocupada com o que meu marido possa fazer com pai da criança.

Raquel -- Dona Gláucia, estou aqui justamente para tentar ajudar, porque o pai de seu neto é meu irmão, e nós!…
Eu e meus familiares vamos fazer todo o possível para que tudo acabe bem, sei que meu irmão errou mais nem por isto podemos nos precipitar em condená-lo, eles são menores e precisam de nosso apoio.

Dona Gláucia -- Entendo que precisamos dar apoio a estas crianças, mas, o meu marido será que vai entender?
                    ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...