quarta-feira, 18 de julho de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO " -- PARTE - 28


                   Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
                                  PARTE -- 28
O prestígio de Jesus era tão grande que faziam questão em fazer uma boa recepção pra Ele em Jerusalém.
Alguns estenderam suas próprias roupas e outros preferiram cortar ramos de arvores e espalhar pelo caminho onde Jesus haveria de passar.
A alegria do povo se fazia presente, e cantavam em alto e bom som, dizendo: Hosana ao filho de Davi, bendito ao que vem em nome do Senhor: Hosana nas alturas.
O alvoroço tomou conta da cidade, e alegraram se muito com a presença de Jesus, e o defendia das más intenções de seus oponentes.
E para aqueles que ainda não tinham conhecimento de quem era realmente Jesus, a multidão respondia, dizendo: Este é Jesus, o profeta da Galiléia. 
Jesus era considerado o Profeta de Nazaré da Galiléia, sua fama se estendeu por terra.
E a sua autoridade ficou notória aos olhos de todos, passando a ser olhado com maus olhos pelos governantes e pelos sacerdotes.
Porque desde quando começou a pregar e ensinar ao povo que estava sendo escravizado, abrindo-lhes os seus olhos; passaram a ter dificuldades em suas trapaças para com o povo humilde
E que naturalmente suas rendas já não tinham tanto lucro como antes.
Era dia de muito movimento na cidade, e o templo de Deus estava repleto de vendedores, de todos os tipos de mercadorias.

                           ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...