segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 56


                  Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                  PARTE -- 56
De longe Pedro seguia todos os movimentos, se acomodou no pátio entre os criados do sumo sacerdote, pra ver o resultado do que aconteceria com Jesus.
Pedro era conhecido na região e fora visto com Jesus, e os criados não tirava os olhos de cima dele.
Na sala de reunião os príncipes dos sacerdotes e os anciãos, buscavam quem poderia ser as falsas testemunhas que falariam tudo o que conviesse aos seus interesses.
A fim de tirar de vez Jesus de seus caminhos; apesar de se empenharem em destruir Jesus com falsas testemunhas, não conseguiram; até que apareceram duas pessoas que disseram:
Este disse que poderia derribar o templo de Deus, e reedificá-lo em três dias.
Jesus estava calado, e calado ficou diante das acusações, e indignado com seu silencio, o sumo sacerdote indaga de Jesus o que Ele poderia dizer a respeito pra se defender, mas Jesus paramecia em silencio.
Mediante a seu silencio, o sumo sacerdote, insiste dizendo: conjuro-te pelo Deus vivo que nos diga se tu és o Cristo o filho de Deus!
Pra Jesus, não fazia a menor diferença, responder sim ou não, por isso ele deixa na responsabilidade de Caifás confirmar o que queria saber.
Pois ele dise que quem estva confirmando tais palavra era ele, e Jesus não fazia a menor questão em se engrandecer diante deles dizendo que era ele o filho do Deus vivo, deixando a duvida no pensamento de Caifás.
Porém Jesus deixa Caifás ainda mais encucado, dizendo que em breve veria o filho do homem assentado à direita do poder, e vindo sobre as nuvens do céu.
                                   ---- EJO ------ Continua

.

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...