quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 58


                      Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                      PARTE -- 58
Logo em seguida aparece outra, e confirma ter visto Pedro com Jesus, e mais uma vez, Pedro nega a Jesus, dizendo, não conheço tal homem.
Quando agente fala algo, respondendo determinada acusação, agente fica sem chão, e muitas das vezes até atropelamos nas palavras.
Assim aconteceu com Pedro, pois logo que as duas criadas apontaram pra ele como um dos discípulos de Jesus , despertou a curiosidade dos demais que estavam no pátio junto dele,.
E assim vieram e mostraram taxativamente que realmente ele estava com Jesus, pois as suas desculpas e suas falas o denunciaram
E Pedro foi ainda mais longe com suas mentiras, praguejando e jurando que não conhecia tal pessoa.
Antes mesmo de terminar de falar, o galo cantou, e então saiu daquele local e chorou amargamente pois lembrou das palavras de Jesus, que disse: antes que o galo cante, me negarás por três vezes. 
Gente ruim toda vida existiu, mas em minha opinião, Judas só foi uma vítima, envolvida por satanás; e também temos que entender que tudo quanto aconteceu já estava previsto pelos profetas, e de um jeito ou de outro as escrituras tinha que ser cumprida.

                                       ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...