quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 79


   Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                               PARTE --- 79
Bem disse Jesus que um profeta não faz sucesso em sua própria casa ou em sua própria pátria, nesta visão nem os seus próprios irmãos não acreditavam n’Ele.
Jesus veio ao mundo com uma missão especifica; salvar os pecadores de seus pecados e conceder uma vida mais digna à aquele que aceitar os seus ensinamentos.
Mesmo que isto significasse sua morte, Ele disse quem crer em mim e naquele que me enviou, tem a vida eterna.
A mulher adultera foi pega e trazida a Jesus para que fosse o juiz a julgar o seu procedimento
Jesus sem dar uma palavra, simplesmente se abaixou a escrever com o dedo na areia, deixando aqueles que a trouxeram indignados e esperando uma resposta de Jesus.
Calmamente Jesus se levanta fixa bem os olhos naqueles homens, e com poucas palavras dá a definição de seu julgamento, dizendo:
Aquele que não tiver nenhum pecado pode jogar a primeira pedra, nenhum daqueles homens tinha uma vida perfeita.
Todos eram pecadores e assim sendo a mulher não sofreu nenhum mal, porque ninguém queria se comprometer com sua coincidência.
Jesus só praticava o bem e mesmo assim, viviam perseguindo-o a ponto de querer apedrejá-lo, forçando-o a se retirar para bem longe do Jordão, porque ainda não havia completado sua missão.
Depois dessa fuga, estando ele bem longe do Jordão, recebe a noticia que seu querido amigo Lazaro que estava muito doente havia falecido.
E dois dias depois da noticia Jesus deixa todos os seus afazeres para ir consolar seus amigos, familiares de Lazaro, voltando para Judeia onde queriam apedrejá-lo.
Marta disse pra Jesus que se ele tivesse presente o seu irmão não havia morrido, e Jesus muito emocionado também chora em ver seus amigos sofrendo.
Para consolar Marta, Jesus disse-lhe, seu irmão há de ressuscitar Marta sem entender acha que Jesus estava se referindo a ressurreição dos tempos finais.

                    ---------- EJO -------- Continua




.

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...