sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 80


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                           PARTE --- 80
Então Jesus foi até o sepulcro onde estava Lazaro, e manda que retirassem a pedra.
Jesus com seu poder poderia simplesmente dar uma ordem e a pedra seria retirada sozinha.
Mas para que service de exemplo para nós, que o que é de nossa parte fazer Deus não interfere;
Cada um de nós temos nossos compromissos que só a nós pertence, e precisamos cumprir com ele,
Deus nos deu a liberdade de escolher o que queremos; só que vamos ter que responder por estas escolhas, cada um terá que prestar contas de sua escolha, se fez a escolha errada, naturalmente vai receber o que merece, e só Deus sabe o que fará com suas escolhas erradas.
Quando a pedra foi retirada, Marta diz a Jesus que Lazaro já estava com mau cheiro, e já fazia quatro dias de sua morte.
Isto pra Jesus não fazia diferença, tanto quatro como quarenta, porque o poder vinha de Deus seu Pai, que fez o céu e a terra, e se Deus fez, está nas mãos d’Ele, e tudo será feito conforme a sua vontade.
Então Jesus levanta os olhos para os céus e clama a seu pai pedindo que ressucitasse Lazaro que foi atendido imediatamente.
Para espanto de todos os presentes; Lazaro que estava todo envolto em panos, se livra de todo impecílio e aparece na entrada do tumulo.
Na petição que Jesus fazia a seu Pai, ele dizia, sei que tens ouvido minhas preces, mas para que a multidão veja em mim a sua glória e o seu poder e creiam que tu me enviaste.
E muitos dos que estavam ali presentes creram em Jesus, porém muitos também que eram revoltados com Jesus, saiu imediatamente a denunciar o fato para as autoridades.

                     ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...