terça-feira, 30 de outubro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO - 79


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
'OU O CAÇADOR DE CORRUPTOS"


                      PARTE --- 79
Dia seguinte depois de terem as ultimas informações a respeito da saúde de Frank e Kiara, e sabendo que estava tudo dentro das normalidades, é hora de enfrentar a tal reunião com os chefes da segurança nacional.

*Passado uma hora e meia, mais ou menos, depois da tal reunião; já estava de volta em seu apartamento*

Dolores – A final de contas o que eles queriam com você?

Vinicius -- Você nem imagina, estão me chamando no CCCO central para averiguar algumas informações a respeito de certo navio cargueiro no cais do porto nos EST. Unidos.

Dolores -- Mas porque tem que ser você a fazer esse serviço, com tanta gente lá no departamento, não nos deram seis meses de licença? Pois, ainda faltam muito tempo para ser completado.

Vinicius -- Como já te disse, a vida de defensor da lei é sempre cheio de surpresas, eu já até me acostumei com isso.
Quando tudo parece estar as mil maravilhas, pode esperar que vem alguma surpresa desagradável, faz parte; quando agente entra para essa organização, agente não entra inocente não!...
È complicado sim, mas tem muita gente querendo estar em meu lugar.

Dolores -- Isto quer dizer que apostam em sua capacidade!

Vinicius -- É mais ou menos assim, porque na maioria dos casos resolvidos, poucos são os que tive de apelar pra violência.
Porque eu acho que a melhor arma ainda é o cérebro, se usar da inteligência agente corre menos risco, e o trabalho é sempre feito com mais eficácia.

                      ---- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...