quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE 71


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO


                       PARTE ---- 71
Raquel – Ora; por que ao sair, vai direto para a penitenciara, e naturalmente que quando sair de lá, não será mais ninguém.

Dona Gláucia -- *Cai o semblante numa tristeza de dar dó* Tantos conselhos e o que adiantou!

Vinicius -- Está nas mãos dele, se comportar decentemente e não trazer nenhum problema para a carceragem, ele poderá diminuir muito a sua pena.

Raquel -- Apesar de suas maluquices, eu o amo, e vou dar assistência na medida em que me permitirem para tranqüilizá-lo e não deixar que faça nenhuma besteira.

Pastor -- Ao terminar esta reunião, vou fazer uma visita pra ele, ele deve estar precisando de conforto espiritual.
Dona Gláucia -- Eu agradeço muito o apoio do pastor e de todos vocês, eu não sei o que seria de mim nestas alturas dos acontecimentos, se tivesse de enfrentar tudo isso sozinha.
Quero me colocar a disposição de todos vocês, e também com a promessa de que de agora em diante vou frequentar também as reuniões da congregação.

Dona Mariana -- Aleluia! Particularmente a nossa família fica muito feliz em saber que a senhora está dando um passo muito importante em sua vida, que Deus te dê força para suportar as pressões.

                  ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...