sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 100


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                       PARTE - 100
Jesus faz questão em frisar que: eles o chamavam de Mestre e Senhor, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns dos outros, porque eu vos dei o exemplo, para que o que eu vos fis, fazei vós também.
Porque na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu Senhor, e nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
Se sabeis estas coisas, bem-aventurado sois vós se assim o fizerdes; o que falo não falo de todos vós, eu bem sei a quem tenho escolhido, mas para que se cumpram as escrituras, o que come o pão comigo, levantou-se e se virou contra mim os seus calcanhares.
Jesus dizia tudo isto para os seus discípulos, para que depois de sua morte eles entendessem tudo quanto havia dito antes e que o que ele dizia pudesse servir de exemplos pra eles.
Dizia Ele assim: Desde agora vos digo, antes que tudo aconteça, para que quando acontecer, acrediteis que eu sou.
Na verdade na verdade vos digo; se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e que me recebe a mim, recebe também aquele que me enviou.
Naquele momento em que Jesus estava ensinando os seus discípulos, caiu-lhe uma grande tristeza; e em seu semblante notava-se o seu sofrimento, pois sabia que um daqueles a que ele tanto amava o havia de trair, e em sua tristeza, ele afirma que um de vós há de me trair.
Agora chega a hora em que seria os discípulos a se entristecerem e se descontrolaram, pois cada um imaginava que poderia ser ele, e não acreditavam que Jesus pudesse apontar o dedo pra nenhum deles, mas as escrituras precisavam se cumprir, e cada perguntavam entre si.
               ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...