quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO -- PARTE - 103


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                    PARTE -- 103
Jesus jamais prometeria algo que não pudesse cumprir; em vista disto temos a certeza que o reino de Deus está preparado; mas onde?
Deus com sua infinita sabedoria fez tudo de maneira tal, que, mesmo sendo o mais inteligente entre os homens, até mesmo sendo cientista conseguirá descobrir onde está este reino tão almejado.
Jesus confirma para seus discípulos, que na casa de seu Pai existem muitas moradas, mais tarde confirma também para o ladrão que estava pendurado ao seu lado na cruz; hoje mesmo estarás comigo no paraíso.
Pode-se vasculhar o céu de alto a baixo, da direita para a esquerda, ou vice versa, pode-se penetrar no mais profundo dos mares, ou da terra, que não encontrará nenhuma vertigem da morada celestial, estes segredos só ficaremos sabendo quando formos chamados para o acerto final, mas com um detalhe, somente para aqueles que são chamados por seu decreto, ou seja, aqueles que são seus, que viveram para servi-lo, e que aceitaram Jesus, o enviado de Deus, como seu único e verdadeiro Salvador.
Jesus continua com seus conselhos, dizendo que iria preparar o lugar, mas que voltaria para buscar os seus, porque pelo amor de Jesus pelos seus é tão grande que faz questão da presença deles, em sua companhia, dizia Ele, assim; e se eu for e preparar-vos lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejai vós também.
Mesmo em tempos atuais em que tudo parece fácil; pela tecnologia avançada, muitos ainda vivem frequentando religiões, e ainda não encontraram o caminho verdadeiro que é Jesus Cristo.
Jesus cobrava de seus discípulos conhecimento, porque viviam com Ele o tempo todo e ainda não o conhecia como precisava; e dizia; Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.
Com estas palavras Jesus deixou Tomé atônito, porque não prestava atenção o que acontecia a seu redor, se conviviam com Jesus, tinham por obrigação advinhar os pensamentos de Jesus, e entender o que Ele queria dizer com estas palavras.
Na duvida Tomé confirma que não conhecia o caminho, e nem sabia pra onde Jesus iria, ele dizia no plural envolvendo os demais discípulos, dizia ele, Senhor nós não sabemos para onde vais, como podemos saber o caminho?

                    --- EJO ----- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...