quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 94


                  Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                    PARTE -- 94
Quem ama verdadeiramente a Jesus, segue os seus mandamentos, e vive em função de servi-lo sempre.
E aquele que ama a Jesus será amado também por seu Pai, e Jesus promete em amá-lo sempre, e sempre se manifestará a ele.
Judas, (não o Iscariotes) curioso pergunta a Jesus, Senhor, donde vem que há de se manifestar a nós, e não ao mundo?
Em resposta Jesus dizia; se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Jesus se preocupa com seus discípulos, no sentido da união, Ele quer que sejamos unidos para levar a sua mensagem; sem união isto será totalmente impossível.
Por isso Ele insiste sempre; amai vos uns aos outros para que produzam muitos e bons frutos.
Aquele que acha que pode levar a mensagem do evangelho achando que não tem necessidade de testemunhar, é comparado a videira que não produz frutos, às vezes ela está até viçosa, porém vive sem produzir nada.
Então Jesus insiste para que se mire n’Ele, dizendo. Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é o lavrador, toda vara em mim que não produz frutos, é tirada, e limpando toda aquela que produz, para qe produza mais quantidade de frutos.
Se estamos com Jesus, aprendemos de Jesus, pelas palavras que tem nos falado e ensinado através da Bíblia, Ele disse, estai em mim que eu estarei em vós.
Uma vara para que possa produzir ela deverá estar ligada ao tronco, assim se estamos ligados a Jesus naturalmente temos condições de produzir muitos e bons frutos.
Fora dos ensinamentos de Jesus, jamais conseguiremos alcançar nossos objetivos, seremos como a vara que não está ligada ao tronco, e como poderemos esperar bons resultados?
E o fim de quem está desligado será desastroso, pois Ele disse, toda árvore que não produz, sera arrancada e jogada ao solo e naturalmente se secará e depois será lançada ao fogo.
Se estamos ligados em Jesus, e Jesus ligado a nós, e se suas palavras agir em nós, tudo quanto pedirmos, ou tudo aquilo que quisermos, a nós será feito.
Porque assim será glorificado o nosso Pai que está no céu, para que possamos produzir muitos frutos e de boa qualidade, e assim podermos ser considerados discípulos de Jesus.

                      ----- EJO ------- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...